segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo - Lucão


Eeeeei gente! Tudo bem? Hoje vim falar de um livro que é um dos meus favoritos da vida! É cada coisa que escrevo só pra dizer que te amo é um livro escrito por Lucão, um cara que acompanho desde 2012~2013. O conheci logo que criei o facebook, em 2012. Lia os textos e poemas dele assim como eu lia os do Gustavo Lacombe (outro queridinho que em breve vai ganhar um post aqui no Flô! <3), ou seja, através de uma página de lá, chamada Abra o Bico (cliquem para conhecer ;). 

Os textos dele são poéticos mesmo sem ter forma de poesia e isso é o que mais me atrai neles. Cada vez que vejo uma postagem, seja no instagram, facebook ou no próprio livro, preciso parar uns instantes para "processar" e admirar o trabalho do Lucão. É tudo tão intenso e bonito de sentir que meio que vicia, sabem? Hahahaha! Recomendo a todo mundo que é romântico e sensível assim como eu. Vocês vão ver o bem que este cara pode fazer para a sua alma.

O livro é um compilado de frases lindas e inéditas do Lucão e muitas delas trazem artes especiais e diferentes da "padrão", que é essa aqui:



Este foi um livro que entrou facilmente para minha lista de favoritos e acreditem, é raro de me ver ler um livro mais de uma vez, mas com esse é impossível não retornar para a beleza e magia dos textinhos contidos ali. Tirei algumas (MUITAS hehehe) fotos das páginas que mais gosto para mostrar a vocês, espero que aproveitem. ^_^











Não sei se vocês são como eu, mas acredito que têm pessoas que vêm ao mundo com a alma colorida e aparecem por aqui para encantar e abrilhantar a vida de outras e, para mim, o Lucão é uma delas. As vezes parece magia, mas sempre que recebo uma notificação de alguma nova postagem dele, é impressionante como ele sempre acerta e escreve sobre o que eu estou sentindo e precisando "ouvir". 




Sou muito grata por ter conhecido o trabalho desse autor maravilhoso e não pretendo abandoná-lo. Já perdi a conta de quantas vezes eu já escrevi trechinhos dos seus textos em minhas agendas para ilustrar algum momento da minha vida e também fotos que postei no instagram, hahaha!

Espero de coração que vocês tenham gostado das fotos (amadoras, mas tiradas com carinho) e também de saber um pouco mais sobre o Lucão. Aliás, vocês já conheciam algo dele? Se não, gostaram dos textos? Comentem aqui embaixo! ^_^

Um beijo,
Vi. <3

Esse é o Lucão, hahahaha! <3


skoob * weheartit * instagram * youtube snapchat: vividsb7

2 comentários:

  1. Mas que coisa mais bonita. Muito Obrigad, Virgínia. Fiquei emocionado com o post. Receba meu carinho, minha gratidão. Lindo demais.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, eu quem agradeço pelo carinho de vir aqui! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!