sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Os não-lidos da minha estante



Eeeeei gente! Bom diaaaa! Hahahaha! Uma das minhas metas deste ano é acordar mais cedo, estou conseguindo? Não muito bem, mas a gente supera! HAHAHA Nem sei porque disse isso, mas enfim, hoje é dia oficial de vídeo no canal e eu fico animada com isso, *--*.

No vídeo de hoje eu decidi mostrar para vocês todos os livros que pretendo resenhar aqui no blog, mas como são muitos, não garanto todos para este ano, mas um dia eles aparecerão por aqui. ^_^ 



Como eu disse no vídeo, muitos deles já têm resenha do primeiro ou dos outros da série aqui no blog, então, para conferir o que falei sobre eles é só clicar em cima do nome do livro desejado, feito mágica você irá para outra postagem do Flô, hahaha!



E é isso, pessoal!!! Conhecem algum dos livros que mostrei? Querem que eu passe algum deles na frente para resenhar para vocês? Comentem aqui embaixo. *-*

Um beijo e até segunda,
Vi. <3

skoob * weheartit * instagram * youtube snapchat: vividsb7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!