quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Projeto no canal: Happiness ♡



Eeeeei gente! Outro dia fui dar uma olhadinha no WeheartIt e me veio esta imagem no feed; quando bati o olho nela, tive a ideia de um projeto MUITO legal para o canal, que vim divulgar aqui para vocês, caso queiram me acompanhar no canal de vocês ou se prepararem para assistir aos meus vídeos, hahaha! 

Bom, tudo começou quando eu quis tentar fazer um Document Your Life, como vejo em vários canais que acompanho. Porém, eu sou uma pessoa bem complexada e neurótica com tudo que eu assumo, se eu fosse fazer esse tipo de vídeo, iria filmar literalmente TUDO que eu fizesse durante todo o mês, hahaha! É por conta disso que pensei em outro projeto, meio que uma adaptação do DYL! *---* 

Nomeei meu projeto como Happiness, porque vou registrar, em todos os meses, apenas as coisas que me deixaram feliz e me fizeram sorrir. Pode ser mais de uma coisa por dia, ou vão ter dias que nem vou gravar nada, a intenção é chegar no final do mês com um vídeo para comprovar que é nas pequenas coisas que ficamos felizes. <3

Já comecei a gravar (afinal, já estamos no dia 20 de janeiro) e tem tanta coisa legal! *------* Espero que a edição fique boa e que vocês gostem de celebrar estes momentos comigo. Não teremos um dia fixo no mês para a postagem destes vídeos no canal, por isso é importante se inscrever nele para receber todas as notícias em primeira mão, okay? O link está no final do post, só clicar em cima do YouTube. ^_^

E então, o que acharam da ideia? Topam participar comigo nem que seja para acompanhar minha rotina? Acho que assim vamos até ficar mais próximos e vocês vão me conhecer melhor também! :3

Vocês têm alguma ideia legal para incrementar o projeto? Comentem aqui embaixo! ;)

Um beijo,
Vi. <3

skoob * weheartit * instagram * youtube snapchat: vividsb7


6 comentários:

  1. Awwwn, que coisa linda <3 Amei esse projeto Vi, ah azo ^^
    Minha frase favorita EVER diz que "pequenas coisas, quando feitas com amor, podem deixar o mundo grande" Você faz projetos fofos e simples, mas que deixam o mundo tãaaaao mais lindo <3
    E ah, não sei se você pensou nisso, mas tive uma ideia: Talvez no final do vídeo, ou talvez até em post, com algumas fotos, você podia fazer um comentário sabe? Porque como você disse, essas coisas pequeninas que nos deixam felizes, e nela tiramos aprendizados! Algunas frases suas, poderiam nos transmitir esse aprendizado, com base no que você mostrou no vídeo... Que tal?
    Beijão <3

    Mila ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaawn, seu comentário me fez sorri um tantão! <3 Eu andei pensando nisso, de sempre finalizar o vídeo com alguma frase, alguma coisa que aprendi, acho que é uma ideia MUITO legal, mas tenho medo de todo vídeo ficar com palavras repetitivas, sabe? Então pensei numa finalização mais bem produzida no final do ano, com cenário e tudo mais... O que acha?

      Beijooos! <3 <3

      Excluir
  2. Já sou inscrita (e mega fã <3) e CLARO que verei seus vídeos :3 posso não comentar em todos (um dia te explico o porquê), mas verei todos sim XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeey! Obrigada, Andrelúcia!! Mas se tiver alguma sugestão para melhorar, pode falar, viu?! u.u Hahahaha! Um beijão e obrigada de novo! <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oieeeee, que bom que gostou!! Fevereiro tem mais! <3 <3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!