quinta-feira, 15 de maio de 2014

Crítica #8: Esconderijo secreto



Eeeeeei, queridos! Como vão? FINALLY trouxe aqui a resenha do livro da linda da Isadora Mello, e pra variar, me empolguei e tirei mil fotinhas! Hahahahaha! Vamos ao post? :)



Gente, não tem livro mais gostoso de ler e fofo que nem esse! São 25 contos compilados para te emocionar e te encorajar a viver. Isadora tem uma escrita ágil e bem fácil de entender, qualquer pessoa pode ler essa obra.



A autora ainda não é bem conhecida, mas criou um grupo para a divulgação do livro e de novidades "editoriais" dela. Além disso, escreve também um blog, onde existem mais dezenas de textos dela para a gente matar a vontade enquanto outro livro não chega na nossa prateleira, hahahaha! 

Os links são esses:
* Blog: Ficcionalmente real.
* Grupo no facebook: Esconderijo secreto.




A diagramação do livro é maravilhosa, linda mesmo! Apesar de ser um livro independente, a estruturação dele é perfeita, com contos intercalados com frases da Isa. E o melhor: a maior parte do trabalho foi feito por ela! Legal, né? *-*

Aaaah, e um "bônus-track", hahahaha! Tem o meu depoimento na quarta capa! Muito amor né? *-----* <3
Eike orgulho! <3
Ó que fofura meu pinguim! :3

Então, o que acharam, pessoal? Como disse, qualquer informação para compra e outras cocitas mais sobre o livro é só procurarem a Isa naquele grupo, ela é uma fofa! <3 Vamos ver se ela gosta da resenha, né? hahahahaha! =P

Fiquem com Deus e até depois! Vii <3

4 comentários:

  1. QUE LINDAAA! <3 Virgínia, amei a resenha! Muito obrigada por tudo o que você escreveu aqui, tá? ^_^ Fiquei muito feliz! Obrigada por ser tão fofa desde o início! (:
    Ah, as fotos ficaram lindas! Posso pegar algumas pra postar na página? hihi

    Beeeijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaawn! Que bom que gostou, Isa! Escrevi com todo o amor que o livro despertou em mim, hahahaha! Obrigada a você por me deixar ter meu nominho nessa sua obra tão linda :3 E é claro que pode postar, à vontade! ;)

      Beijãaaaao!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!