quarta-feira, 18 de junho de 2014

Review: Lenços removedores de esmalte OCÉANE

Booooa noite, pessoal! O post de hoje saiu bem de noitinha mas saiu, hahahaha! Tenho estado bem sumida, não? :P 


Vocês sabem que no mundo em que vivemos atualmente, o que mais queremos é dinamismo e rapidez, e essa é a proposta desses Lenços removedores de esmalte da marca OCÉANE femme. Na pequena latinha vem 25 unidades e o que posso dizer de começo é que eu não gostei muito.

As minhas unhas estavam pintadas de um lilás bem clarinho, e o produto não deu conta de limpar muito bem e retirar a maior parte do esmalte. Como vocês podem ver na foto abaixo, com um lencinho não consegui remover bem nem metade do esmalte das unhas (não reparem a cutícula, eu fiz as unhas logo após fotografar) e tive que terminar com o auxílio da acetona e um algodão.


Os lenços vem bastante agrupados na embalagem, o que os faz ficar bem úmidos durante bastante tempo. Eles vêm "molhados" com uma espécie de óleo, e o cheiro depois de um tempo não fica agradável.


E por fim, esse foi o estado que o lencinho ficou depois de eu usar nas unhas (em três delas):


Como viram, eu tive um pouco de dificuldade para lidar com esse produto e pra mim não surtiu muito efeito, tanto que tive que remover o esmalte de todas as unhas novamente. Uma vantagem desses lencinhos é colocar na bolsa e usar numa emergência, lembrando que provavelmente você gastará muitos para limpar razoavelmente bem o esmalte.

Essa marca eu encontrei em Belo Horizonte, nas farmácias Araújo e paguei (sem certeza) R$ 8,99. Como disse, compensa usar numa emergência, isso se você lavar as mãos muito bem depois, pra retirar o cheiro forte, hahahahaha!

Alguém aí já usou esses lencinhos dessa ou de outra marca? Comentem comigo! ;)

Beijooos, Vi! :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!