terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Booktuber: Tatiana Feltrin

Oooi gente! Feliz dezembro para vocês! Já escreveram a cartinha do Papai Noel pedindo livros?! Hahahahaha alok! Hoje quis fazer para vocês um post mais pessoal, mostrando uma blogueira/vlogueira literária que eu não perco um post/vídeo: Tatiana Feltrin! \o/

A Tati, como costumo chamá-la, tem um blog que se chama Tiny Little Things e é umas das precursoras da prática de fazer vídeos com temas literários (se não me engano foi a primeira brasileira *o*) e faz esse trabalho por hobby, visto que é professora de inglês. Resolvi colocar aqui alguns dos vídeos dela que eu mais gosto de assistir, para que vocês possam conhecê-la. Vale muito a pena, pessoal, deem uma chance! =3

Link do blog da Tati: TINY little ThInGs.

Esse vídeo da Tatiana fez com que, finalmente, eu me rendesse ao Hobbit! <3

Nessa série a Tati faz um apanhado geral dos melhores livros que ela já leu, conta um pouco da história e nos indica. 

E, por fim, amo os vídeos de Book Haul e leituras dela! Principalmente quando já vi as críticas que ela fez no mês e entendo o que ela diz sobre as leituras, hahaha! 

O post de hoje é bem rapidinho, mas adorei postá-lo! Adoro falar sobre vlogueiros/blogueiros e, agora que faço vídeos, comecei a prestar mais atenção nessa parte logística dos blogs, hahahaha!

Um beijão da Vi e até a próxima! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!