sábado, 29 de novembro de 2014

TAG: A Seleção



Eeeei genteee! Tudo bem?! Hoje é final de semana, o que significa que tem um novo vídeo no canal do Flô! <3

Dessa vez respondi uma TAG que a Mila, do Things of Mila, me marcou. E fala sério, pessoal, não existe uma TAG mais a minha cara do que essa, que fala sobre a série de livros d'A Seleção. Confira as resenhas dos dois primeiros livros aqui:


Vamos ao vídeo?! 



Como de costume, peço que se sintam completamente a vontade para me dizer o que preciso melhorar para que os vídeos saiam ainda melhores. Mas já fiquem sabendo que estou com uma nova câmera a caminho! \o/

Gostaram da TAG?! Adoraria que uma pessoa em especial respondesse, porque sei que ela ama Maxon A Seleção assim como eu. Izabela, não falei no vídeo porque queria confirmar com você primeiro, hahaha, mas quero muito saber suas respostas! 

Um beijão da Vi! :3

skoob * weheartit * instagram * youtube

4 comentários:

  1. Ainda não consigo fazer vlogs, nao sei dizer mas nao me sinto bem em frente as cameras! Adorei a TAG eo conselho que eu ia dar para melhorar os vídeos era em relação a camera, mas você já pegou uma nova :D

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii! Eu queria muito fazer, e tentei várias vezes, mas morria de vergonha de sair falando com uma câmera, hahaha! No final me deram o conselho de fingir que estava contando algo para minha bff no Skype, e não é que funcionou?! *--*

      E logo logo a minha nova máquina chega, se Deus e os Correios quiserem!

      Um beijão <3

      Excluir
  2. Eu amoo "A seleção" por causa de uma pessoa.. que é .. VOCÊ! kkk *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também né, depois do tanto que falei na sua cabeça pra você ler porque ia amar, não poderia dar em outra! kkkk! *o*

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!