terça-feira, 7 de outubro de 2014

TAG DOS INFERNOS


Oooolá, pessoal! Como vão? Já estão sentindo a vibe de horror do mês de outubro? Hahahaha! É tempo de Halloween, minha gente, por isso hoje decidi postar uma TAG aqui no blog. A "TAG dos infernos" foi criada pela Tatiana Feltrin do canal TLT (link para o vídeo dela ). 

Nessa TAG temos que responder alguns itens diversificados. Na original, são três opções para cada categoria, mas decidi indicar só um mesmo. Além disso, retirei by my self duas categorias, que não combinavam comigo, que foram conto e HQ/Mangá de terror; nunca li nada desses gêneros que fosse de horror. Enfim, vamos lá conferir as respostas? :D

DESENHO

Nessa categoria eu roubei e coloquei uma animação, A Noiva Cadáver não deixa de ser desenho né? Hihihi, talvez seja só um pouquinho desenho, mas ok =P. O importante é que essa história tem toda uma atmosfera sombria e relacionada a essa época do ano, além disso é Tim Burton, e é, portanto, muito amô! <3 Sou apaixonada pelo Victor e acho a Emily a noiva mais linda do mundo, #prontofalei. 

SÉRIE

Como série escolhi Supernatural, da Warner Bros, que já está caminhando lá pra sua décima temporada. Conta a história da família Winchester em sua busca constante pelo sobrenatural (ó, não diiiiiga =P) e sua jornada caçando tudo que achamos que não existe, hahaha! Indico, nesse caso, as três primeiras temporadas, que são, sem dúvida, as mais assustadoras. "Saving people, hunting things, the family business". ^_^

EPISÓDIO AVULSO

Aaaaawn, não assisti nenhum episódio de Halloween tão fofo quanto esse dos Peanuts. Com certeza o propósito era assustar, mas gente, como não amar essa turminha? :3 Esse aí foi o especial It's The Great Pumpkin, Charlie Brown, em que as crianças escreviam cartas para a "Grande Abóbora", como se ela fosse uma espécie de Papai-Noel do dia das bruxas. 

FILME

Deus é mais nesse filme! Assisti umas trinta vezes, mas nunca consigo não levar sustos. Todo mundo que assiste por indicação minha fala que sou estranha e que é estranho o filme, mas xô te falar: eu adoroooo! Um suspense espanhol a altura, viu? Fica a dica aí, O Orfanato (só não assista de noite, vai por mim =S).

LIVRO


Gente, quem não indicar Stephen King nessa categoria, é quase pecador, hahahahaha! Brincadeiras a parte, o Apanhador de Sonhos foi um dos poucos livros que li dele ainda, mas foi nesse que ele me conquistou de vez. Eu tinha que largar o livro as vezes, de tanto medo que sentia! Além disso, perdi a conta de quantas vezes fiquei apertada para ir ao banheiro com medo de ter uma "coisa" lá (quem leu sabe do que eu estou falando, haha =S). 

MÚSICA


E a minha indicação de música é Transylvania, da banda britânica McFly (muito amô²). Apesar de o clipe ser engraçado, quando estou ouvindo ela a noite no celular, sempre sinto medo e passo para a próxima antes de chegar na metade, hahahaha!

E aí, pessoal, o que acharam das minhas indicações? Quais são/seriam as escolhas de vocês? Comentem aqui embaixo. ;)

Beijoooos, até a próxima! Vi :3


OBS: Todas as imagens foram retiradas do Google Images, exceto a primeira, que fui eu quem fiz. :D

2 comentários:

  1. Adorei! Amo/sou o halloween e estou doida para a semana dele chegar logo para dar aulas de orelhinhas de minnie! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, essa época me assusta um pouquinho, apesar de eu amar filmes/livros de terror, hahaha! :3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!