domingo, 19 de outubro de 2014

Destrua esse diário #3

Olá, pessoal!! Tudo bem? Agora que a faculdade e o trabalho deram uma aliviada, continuei a destruir o meu diário. Estou cheia de ideias e de inspirações, portanto, vim dividir algumas destruições com vocês aqui no blog. Já fiz dois posts sobre isso no Flô, se quiserem ver, podem clicar aqui: Destrua esse diário.

Vamos às fotos? :D

Aqui pedia para que rasgássemos as tiras, de certa maneira eu rasguei, mas não consegui me desfazer dos pedacinhos e então colei na página ao lado.

Colei essa página com a anterior com cola, mas colei só a parte de cima, vocês viram? Porque senão colaria as tirinhas também e eu não queria que isso acontecesse.

Eu desenhei o Expresso de Hogwarts muuuuuuuito lindamente, kkkk! Como vou de kombi para o trabalho, escrevi durante o caminho alguns feitiços. Minha letra saiu ridícula! =S

Nossaaaaaaaaaaaa! Essa deu muito trabalho! Fiquei uns cinco dias para terminá-la. Fiz inúmeros círculos minúsculos de lápis de escrever; tentei não seguir uma ordem, mas algumas linhas saíram bem regulares, reparem só. =P

Ebaaaaaaaaa, minha página preferida dessa postagem! Kkkkkk! Amo mixido e todas as minhas jantinhas são exatamente como o desenhado aí! Mais uma vez não tive coragem de cumprir a tarefa. Tive nojinho, hihihi!

Essa aí eu realmente mastiguei! Hahahahaha! Não ficou tão criativa, mas eu tentei melhorar recortando uma mordida na parte inferior da página. Já fiz destruições melhores... =D
Bom, essas foram as seis destruições que andei fazendo durante esses dias. Prometo que logo logo farei mais um post dessa categoria. E os diários de vocês, como estão? Mandem para mim na página do Facebook do blog! Vou adorar ver. E não se esqueçam de comentar aqui embaixo! ;)

Beijão da Viii! <3

6 comentários:

  1. Bem criativo sua destruição hahaha. E bem trabalhoso esse das bolinhas hahah as minhas ficaram bem maiores!! Bjus e sucesso.

    http://umagarotaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale de trabalhoso, depois de um pedacinho feito, eu já me arrependi até terminar! Hahahahahaha! Beijão! :3

      Excluir
  2. Comprei esse livro recentemente, e ainda não tive coragem de destruí - lo, só consegui deixar a página em branco de proposito, apenas!
    http://etceblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, essa é a destruição mais fácil uai! Mas eu também não tinha coragem até descobrir que se eu destruísse metaforicamente, o livro não estragaria. Beijooos (:

      Excluir
  3. Olá linda, obrigada pela visita ao Tudo que se pode ler..
    Você conhece o projeto cartas para amelie? Procure conhecer ja que gosta de escrever tbm.
    PS: eu não teria coragem de destruir esse diário, ja vi varios post sobre isso, meu coração fica apertado rsrs
    Um grande beijo verde com carinho, Zih
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também ficava, mas depois que ganhei, adorei a ideia e estou tentando destruir de maneira que não destrua, entendeu?! Hahahahaha! Não conheço o projeto, vou procurar saber ^_^ Beijoos

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!