quinta-feira, 1 de maio de 2014

Unhas da semana: Felinos! =^.^=

Eiiii, gente! Cansados de unhas da semana, né? Eu também, hahaha! Estou tendo semanas incrivelmente corridas e não li uma linha =O! Preciso ler para resenhar a vocês, hahahaha! 

Nessa semana, fiz algo bem princesinha e fofinho, que como costumava fazer sempre. Tinha bastante tempo que não usava unhas lindinhas assim e estava sentindo falta, por isso decidi esmaltá-las dessa maneira. Olhem só:


Aqui estão os esmaltes que usei: Base e Extra-brilho da Risqué;  Glitter roxo Lilás 615 da Realce para dar um detalhe no dedo do meio; Bianco Puríssimo da Risqué para colocar de base nas unhas que coloquei o adesivo de gatinhos; e, por fim, o esmalte Equilibrista da Colorama para esmaltar todas (exceto aquelas que coloquei o adesivo).

Olhem o resultado final: 

In love com a câmera nova! <3 <3 <3 <3 <3
O que acharam? Eu estou muuuito feliz com o resultado e com minhas unhas curtinhas, hahaha! :3

Beijoooos, Vi! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!