quinta-feira, 24 de abril de 2014

Unhas da semana: Bolinhas à francesa :3

Olá pessoal!! Como foram de páscoa? Feriadoooo \o/

Nesse final de semana eu vou no casamento de uma das minhas amigas, lá na minha cidade, então, para poupar tempo, decidi fazer minhas unhas hoje. Não decidi muito bem minha roupa, mas meu sapato é vermelho ( *-* ), então esmaltei de vermelho para combinar. Fiz algo bem discreto e simples! Espero que gostem! :D

Uma prévia do livro que estou lendo! :3

Bem tranquila de desenhar, não é mesmo? Esmaltei com o vermelho (Terra à vista, da Avon) e depois, com um boleador eu fiz bolinhas com um esmalte branco que eu tenho aqui, na linha que fazemos a francesinha usualmente; não sei informar a marca e a cor dele, pessoal, porque eu já usei ele bastante, então as informações apagaram do vidrinho.

O que acharam? Menos é mais, concordam?? Hahahahaha!

Beijiinhos, Vi! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!