quarta-feira, 16 de abril de 2014

Everything's gonna be ok.

Tem dias que a gente acorda com uma tempestade dentro da gente. Hoje eu estou me sentindo assim, com o frio lá do lado de fora da janela e aqui dentro de mim.

Não sei o que me fez ficar assim e muito menos o que faço para que esse vazio suma de vez. Tudo que eu gostaria é fazer uma cabaninha com o meu cobertor, me enfiar debaixo dele e ficar escondida por horas e horas a fio, até que alguém chegasse e me arrancasse de lá.

Sabe, é tudo tão complexo e estranho quando você cresce, quando você precisa seguir sua cabeça e seu coração por si só, sem ajuda dos pais, que nada consegue conter essa tristeza repentina; a não ser um abraço de alguém que está ali com você, que está ali pra você. Apesar de tudo, é raro haver um abraço desses, cheio de carinho e de "está tudo bem"... essas coisas a gente só encontra quando tem amor envolvido. Bom é que a gente sabe que, de qualquer maneira, tem alguém lá em cima abraçando a gente a todo momento e zelando pela nossa felicidade. Ele sim, sabe muito bem que tudo vai ficar bem.

"Para aquelas pessoas que sabem que eu me importo com os abraços 'tudo bem' e que eu amo recebê-los. Amo vocês! <3"

Virgínia Brasil

6 comentários:

  1. Pois é Florzinha a gente cresce e aparece. Com esse crescimento vem também as angustias, medos, sorrisos e felicidades.
    O primeiro passo e sair do cobertor e desse quarto quieto e quente demais. Os outros a vida e Deus se encarregam de te ajudar a dar.
    Gostaria muito de um pó do Pirlimpim pra estar aí e te abraçar, dar colo. Mas...
    Então me resta deixar aqui abraços, beijos e um eu te amo mais que a distancia daqui até a lua trilhões de vezes.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog Virgínia, sempre estou aqui haha Parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, muito obrigada!! Que bom que você gosta! Volta sempre... beijão! :3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!