sábado, 1 de março de 2014

Unboxing: 1001 Livros para ler antes de morrer

Esse ano fiz um pacto comigo mesma que não compraria livros enquanto não lesse boa parte dos que eu já havia comprado nos anos anteriores, maaaas, quando vi que esse livro gigaaante estava em promoção na Submarino por uma bagatela de R$19,95, não tive como resistir. 

A Submarino sempre me surpreende com suas embalagens super resistentes e entregas rápidas, mas isso é um assunto para outro post, hahahaha! 

Meu modo super-hiper-mega cuidadoso de abrir! kkk
A única coisa que veio mais ou menos "estragadinha" foi o plástico que envolvia o livro, que estava bastante rasgado, mas não liguei muito para isso. (:

Esse livro me deixou um pouco depressiva, hahaha! De 1001 livros eu li apenas 10... =P Mas quando eu conseguir ler todos eles, depois de uns 123 aninhos, eu volto aqui no Flô e conto para vocês sobre a sensação de ter realizado essa proeza! kkkkk


Amei essa foto! *--*
E vocês, estão tentando se policiar nas comprinhas também? =P 

Beijiiinhos da Vi <3 !



4 comentários:

  1. Eu tô me policiando MUITO pra não comprar, viu? Comprei um só esse ano, e acho que é uma evolução muito grande pra tudo que eu comprei ano passado, hahaha
    Whatever, adoro esses livros de 1001 coisas... Tenho o de filmes e discos, e adoro! É sempre ótimo para buscar referências!

    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei quatro durante esse ano, mas está sendo um sacrifício! =S hahahahah! Eu também adoro essas edições de 1001, na minha wishlist eu ainda tenho o de filmes e o de músicas. :D Obrigada pela visita, beijoo! :*

      Excluir
  2. Boa tarde a todos os leitores e participantes do Floreando, quero informar que podemos abaixar os investimentos com leitura buscando livros nas bibliotecas públicas, eles recebem muitas doações e não ficam por motivo de espaço, doam também, é só procurar, divulguem, gosto muito de leitura e estou iniciando o acompanhamento do Floreando, parabéns pela iniciativa, abraços, Geraldo M. B..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pessoal! Doar livros que a gente não lê mais é um grande ato de amor e humanidade! Vamos passar essa ideia para frente!!

      Beijooos <3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!