sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Março de Assis (:

Boooa tarde, gente! Eu estudo Letras, e por causa disso entro em contato com inúmeros clássicos e autores especiais. Um deles é Machado de Assis.

Eu tenho em casa alguns livros dele que estão "parados" aqui há um bom tempo, e então decidi lê-los, mas para ficar mais legal, quis fazer algo mais dinâmico. Criei assim o Março de Assis!!

Esse projeto consiste em ler um conto dele por dia, durante tooodo o mês de março. Todo final de semana voltarei aqui com os nomes dos contos que li e que conclusões tirei. Serão 31 contos, que estão espalhados por esses livros aqui, ó (essa foto será a abertura de todos os posts dessa "categoria") :

Livros: *Contos escolhidos
*Contos consagrados
*Várias histórias
Irei começar pelos Contos Consagrados. Estou ansioooosa! *--*

Gostaram da proposta? Que tal ler comigo? (:

Beijiiiiinhos, Vi <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!