quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Unhas: Jogo da velha *-*

E aí, gente? Como estão hoje? :)

Ontem assisti um vídeo da Josélia Vasquez, do canal iEsmalte, e me apaixonei! Decidi que essas seriam as minhas unhas da semana! É claro que foi uma inspiração, porque mudei as cores e também alguns detalhes da nail art. 

Esse aqui foi o meu passo a passo, logo abaixo explico detalhadamente cada uma das fotos! *-*


1- A primeira coisa que fiz foi lixar as unhas, remover as cutículas e aplicar uma base. A minha foi a base seda, da Impala.

2- Meu segundo passo foi pintar alguns dedos com o esmalte colorido, que escolhi o Vermelho coral, da coleção da Impala Cores do oceano. Já em outras duas unhas, escolhidas aleatoriamente, apliquei duas camadas de um esmalte-base branco. O meu foi o Débora, da Malhação para Hits.

3- Feito isso, usaremos agora apenas as unhas com a base branca, que será onde a arte vai ser feita. Para começarmos, fiz um jogo da velha (#) com quadrados largos e esmalte preto (o meu escolhido foi o Preto, da Color Fashion). 

4- Logo após, distribuí "Xizinhos" (x) azuis aonde acreditava ficar mais fofinho. Meu esmalte foi o Água fresca, da Impala (já repararam que eu amo a Impala? kkkk).

5- Para terminar, utilizei um boleador para fazer os coraçõezinhos onde ainda estava branco na quadrilha. Usei o mesmo esmalte das unhas que não coloquei nenhum design. 

6- Aí está o Resultado Final, após a aplicação da Cobertura brilhante da Risqué. A foto está um pouco muito embaçada, mas embaixo existe outra mais visível.

Esses foram os pincéis que precisei usar para desenhar nas unhas. Todos eles são da marca Marco Boni e podem ser encontrados facilmente em lojinhas de cosméticos. (:
Depois de algumas horas... O real resultado!! *---------*


Eu adorei! Fiquei muuuito feliz de ter conseguido o que queria, mesmo que alguns "x" tenham saído com problemas... kkkkkk!

Vocês gostam de nail arts do tipo? O que acharam dessa? 

Obrigada pela visita! Um beijãaaaao! Vi <3


6 comentários:

  1. BAcana :)
    Sou um desastre pra pintar as unhas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii, não se engane, eu também era! Mas um dia, decidi comprar os materiais certos e procurar umas "aulinhas" no Youtube. Ainda não consigo fazer uns mega trabalhados, mas me viro, hahahahahaha!

      Beijiinhos <3

      Excluir
  2. SUPER CRIATIVA, GOSTEI DAS UNHAS. PENA QUE EU NÃO AS PINTO, HAUHAUHAUA...
    Valeu pela visita no blog. É sempre bom ter a graça de uma mulher por lá. As vezes os posts acabam sendo destinados ao humor (e algumas coisas abordadas não agradam tanto ao publico feminino).

    Mas prometo que vou abordar temas mais especificos ao publico feminino.

    Ps: Referente ao "voce deixaria sua namorada/mulher sair assim?" --- então, como eu disse, o publico sendo masculino, você sabe que alguns homens falam da seguinte forma: "se fosse MINHA mina não sairia desse jeito", só queria causar um pouco e saber a opinião dos marmanjos.

    Também partilho da mesma opnião que a sua: o namorado/marido não deve mandar em relação o que sua amada usa. Dar uma opinião ou outra até vai. Enfim...

    Gostei do seu bog. Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, obrigada! hahahahaha! Acabei sendo meio "revoltada" no meu comentário do seu blog, mas foi porque fiquei me sentindo estranha em perceber que tem namorado/marido que manda na roupa da mulher, me desculpe! =P E acho importante ter uma opinião feminina nos blogs focados mais para os homens, para que eles vejam a "nossa" opinião e parem para pensar um pouquinho, mesmo que não surta efeito nenhum. Obrigada pela visita! :D

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!