terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Blog parceiro: Reclusidades Diárias



Eeeei genteeee! Tudo bem com vocês? Vim contar uma novidade incrível (calma que a resenha dessa semana sai hoje ainda, hehehe) que envolve um projeto SUPER legal!! 

Vocês conhecem a TAG 20 antes dos 20? Ela consiste em listar vinte coisas que você precisa cumprir até fazer 20 anos de idade, mas são tarefas que te tirem da zona de conforto, te façam arriscar. Essa foi a razão pela qual a Andrelúcia criou o blog dela, Reclusidades Diárias, onde tem a intenção de comentar sobre livros, filmes, música e outras coisinhas.

Tá, Vi, mas e qual a graça? É só mais um blog qualquer? Nãaaaaao! Hahahahaha! Além da Andrelúcia ser uma fofa que tive a alegria de conhecer, o blog tem data para começar e terminar, ou seja, os posts vão sair a todo vapor e com todo o amor do mundo para vocês acompanharem! \o/ Em abril do ano que vem esse projeto se encerra, então sugiro que vocês acompanhem, até porque logo sai também o canal, cheio de coisas boas, hahaha! ;)

E para a Andrelúcia eu desejo sucesso, força de vontade e garra, porque ter um blog dá muito trabalho, mas o retorno dos leitores é incrível. Ah, e obrigada pelo convite para ser sua parceira, estou super feliz, é certeza que vai ser um arrasooo! *---*

E é isso, pessoal!! Espero que tenham gostado da novidade e que cada dia mais coisas felizes aconteçam por aqui! *-* Têm algum conselho pra Andrelúcia? Alguma sugestão de post? Visitem o blog dela clicando abaixo (e vejam meu nominho na aba de Parceiros :3).


Um beijo,
Vi. <3

skoob * weheartit * pinterest * facebook do blog * instagram * youtube snapchat: vividsb7


4 comentários:

  1. Ownt <3 obrigada pelo apoio, Vi! E esse ano vem com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! De nada, eu quem agradeço pela parceria! :3 2016 já está arrasandooo! Hahaha

      Excluir
  2. Ei flor!
    Parabéns pela parceria! É um projeto bem bacana o da Adrelúcia, pena que já completei 20 faz teeeeeempo! hahahaha

    Grande beijo!
    Deus te abençoe!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Obrigada, Natalia! Eu também já não tenho mais a oportunidade, mas estou torcendo para ela conseguir cumprir o que planejou! \o/

      Beijooos!
      Amém, que Deus te abençoe igualmente! <3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!