sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Leituras acumuladas + TBR de setembro


Eeeeeeeeeei pessoal! Como vocês estão? Primeiro vídeo do mês vocês já sabem que é pra falar do que pretendo ler, não é? Hahahaha! Por eu ter ficado meses sem ler direito, TODOS os meus projetos literários ficaram atravancados indisciplinados, portanto, tirei o mês de setembro para colocar minhas leituras em ordem e também as resenhas para vocês. Espero que gostem do vídeo! *---*




Citei algumas resenhas ao longo do vídeo e aqui estão os links delas (é só clicar no nome do livro, hehehe):


E isso é tudo, pessoal! Me contem qual resenha querem ver primeiro para eu adiantar as leituras e também qual desses livros vocês acham que vou procrastinar por mais tempo, hahahaha! \o/

Um beijão,
Vi. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!