quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Destrua esse Diário #6

Eeeeei gente! Tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar a vocês mais algumas destruições do meu Diário, aquele que tenho há trocentos anos e vou fazendo aos pouquinhos, hehe! =P

Caso você queira ver as destruições anteriores, é só clicar AQUI. ^_^

Eu levei, gente, mas não tive coragem de colocar embaixo da água e acabar estragando os desenhos que já fiz nele, hehehe! =P Aaaaaaaaaah, e quem teve uma infância feliz na década de 90 leu no ritmo o que escrevi! *-*

Ficou de cabeça pra baixo pra vocês conseguirem ver o desenho péssimo do envelope, hehehe! Potterhead que não faz essa referência não é Potterhead de verdade u.u hahaha!

Logicamente sou ótima jogadora de futebol... sqnever

GENTE, esse foi o mais fácil de todos! Eu sempre faço isso nas festas juninas que ajudo a organizar e adoroooo! É tão relaxante e legal ver a corrente crescendo *-*

Confesso que catei esses adesivos no verdurão de um supermercado da minha cidade e não levei as frutas... sorry not sorry hahahaha

Esse foi um dos mais fofinhos que fiz! :3 Usei apenas durex e pontas de lápis (fora os materiais que usei para o desenho) e achei que ficou uma gracinha, mesmo que simples ^_^
E essas foram minhas destruições de hoje, pessoal! Espero que tenham gostado e, como já disse, mostrem para mim as destruições mais legais de vocês lá na página do blog, no facebook. \o/

Um beijooo,
Vi. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!