sábado, 13 de junho de 2015

Nova parceria: L. S. Morgan - Desejo de Vingança



Eeeeei gente! É com muito amor que apresento a vocês a mais nova parceria que o blog firmou! L. S. Morgan é autora de Desejo de Vingança, um livro originalmente escrito através da plataforma Wattpad. Aqui estão algumas informações que a própria autora me forneceu:

"O livro é um romance que traz a história de um homem (Alex Hazel) que teve a vida destruída  por  alguém  que  não  somente o  separara da  mulher  de  sua  vida,  como  o  levou a prisão  por  um  crime  que  não  cometeu  e  foi  responsável  pela  morte  de  alguém  que  tanto amara.  Começa a executar um plano meticuloso e detalhista de vingança  e retorna oito anos
depois para executá-lo, mas o destino, de forma irônica ou cruel, traz de volta a mulher que “arrancara” seu coração fazendo com que sentimentos e conflitos apareçam no caminho.

A  história  permeia  entre  o  suspense,  deliciosas  cenas  de  humor,  drama  e  uma generosa “porção” de romance. Daqueles verdadeiros romances onde o amor parece ser um sentimento intransponível que preenche e completa a alma dos seres e por ele tudo vale a pena  e  lutas  serão  feitas.    O  livro  não  é  hot  mas  traz  cenas  sensuais,  referências  a  sexo  e linguajar adulto, o que faz dele uma obra não indicada para menores de 16 anos.

O livro que no primeiro dia de lançado estava ocupando a 563ª posição em Romances no Wattpad, hoje, com apenas 6  meses está entre os mais lidos na categoria “romances” e conta com mais de  DOIS MILHÕES de visualizações.  Já  no  Widbook  é o livro mais lido e mais curtido de toda a plataforma e está presente em mais de 220 coleções.  Com o mote “Leia apenas 4 capítulos e pare se conseguir”, a autora iniciou seu trabalho de divulgação timidamente no Facebook e foi surpreendida pelos leitores que declararam ser o livro  “viciante”,  “impossível  de  parar  de  ler”,  “romance  de  tirar  o  fôlego”  e  tantos  outros depoimentos que vieram atrair sempre novos leitores. 

O  livro  é  ofertado  gratuitamente e de forma completa no Wattpad e no Widbook para  o deleite de todos os leitores apreciadores da boa literatura e de um romance original e atípico.  O lançamento da forma física virá com bônus especiais como Epílogo e Cena extra." 

Parece incrível, não é mesmo?! Eu já recebi o livro para iniciar a leitura e logo resenhar para vocês. Caso queiram me acompanhar na leitura, a autora gentilmente me forneceu os links para a leitura GRATUITA em duas plataformas diferentes, acessem abaixo. ^_^

É preciso ressaltar sempre que este livro não é do gênero hot, mas existem cenas de sexo sim, então se isto te incomoda, não te aconselho a ler, tá? Depois não digam que não avisei, HAHAHA! =P

Seguem aqui alguns links para contatar a autora ou encontrar mais informações sobre o livro. ^_^


E é isso genteee! Gostaria de agradecer à autora pela confiança e pela proposta da parceria, é sempre uma honra resenhar autores brasileiros. Espero que vocês aproveitem a oportunidade e leiam o livro junto comigo! ^_^

Um beijo, 
Vi. <3









4 comentários:

  1. Caraca, gostei ein?!

    Adoro livros assim, com altos e baixos! Hahaha

    Parabéns pela parceria Vi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para começar a ler! *--*

      Obrigada, Ana! <3

      Excluir
  2. Que legal os informativos que vocês passaram sobre o livro! A resenha no nosso blog sai amanhã, mas ela é focada apenas na história, não colocamos dados tão precisos sobre a posição em cada plataforma e nem nada do gênero.

    Depois dá um pulo lá, deixa um comentário e o link do blog de vocês. Será uma ótima se depois de lerem conosco vierem ler com vocês, as informações são complementares.

    Parabéns pelo post!

    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii! Obrigada!! Achei legal divulgar as informações primeiro. *-*

      Irei conferir a resenha, um beijão!! ^_^

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!