sábado, 4 de abril de 2015

Tesouros dos Beatles


Ooooi genteee! Tudo bem?! Hoje vim apresentar a vocês esse meu xodozinho! Este é o compilado sobre os Beatles mais bonito que já conheci, ganhei de aniversário e não me canso de relê-lo! <3 Foi escrito e selecionado pelo Terry Burrows. :)


O livro é em capa dura, assim como a "caixa-box" que o envolve. O material é de muito boa qualidade e vale cada centavo, hihihi! 


Além de trazer a história completa dos Beatles, contamos com dezenas de encartes e materiais da banda que são verdadeiras relíquias. Temos dois posteres incríveis que não tenho um pingo de coragem de colocar na parede, hahahaha! =P


Uma das coisas que acho mais incrível nesse livro é que ele não trata somente da história geral da banda, mas além disso, conta, individualmente, a história de cada integrante, desde a infância, passando pela fase Beatle e indo para depois do final da banda. É sensacionaaaaal saber mais sobre os caras mais geniais do mundo da música (na minha opinião, claro, hahaha)!


Como vocês podem observar nessa foto aqui, o livro traz muito material solto dentro destes "pacotinhos" vermelho com azul, eles vêm em meio ao livro e podem ser usados como cartões, enquadrados ou qualquer coisa que vocês queiram! Eu é que, como já disse, não tenho coragem de usá-los, mas pretendo enquadrar quando eu tiver minha casa e minha parede de quadrinhos, hahaha! :D


O livro traz também cada um dos álbuns e LP's dos Beatles, não as músicas, claro, mas a história de cada uma das canções de cada compilado deles. É muito legal conhecer a história real por trás de tudo o que amamos escutar e sair cantando por ai... <3


O que mais amo (meeeeeeesmo) nesta obra é o cuidado que eles tiveram com os detalhes. Ela é completamente ilustrada, colorida, bem diagramada e cada um dos papeizinhos que vêm soltos, vieram exatamente como são. Os ingressos vieram carimbados, as letras que eles descartavam vieram com marcas de queimado (porque algumas eles queimaram e depois resgataram)... são pequenos detalhes que fazem toda a diferença.




Eu suuuuuuuuper recomendo este livro pra quem é realmente fã da banda e que tem vontade de conhecer boa parte da história deles. É claro que a história integral, só os quatro sabem, masssss o que é divulgado com certeza está neste livro. É um dos livros mais lindos da minha estante e vou guardar para sempre com muito carinho. É uma relíquia "Beatleriana" hahaha!


Espero que tenham gostado do post de hoje e me contem qual música dos Beatles é a favorita de vocês! Além disso, feliz Páscoa para todo mundooooooo! <3

Um beijo,
Vi. <3

2 comentários:

  1. Oi!
    Que livro lindo! Parece muito bem criado, impossível não amar.
    Adorei o post!
    Abraços! ^-^

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!