domingo, 5 de abril de 2015

TAG: Liebster Award.


Eeeeei pessoal! Tudo bem? Boa Páscoa para todo mundo, em primeiro lugar; independentemente da religião de vocês, que Jesus e Deus os abençoe muito! <3 

Agora, indo ao post de hoje: fui indicada por dooois blog para responder a TAG Liebster Award, que serve como um meio de conhecer e divulgar novos blogs. As regras são as seguintes:

A) Escrever 11 fatos sobre vocês;
B) Responder as perguntas de quem indicou;
C) Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
D) Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
E) Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
F) Linkar de volta quem te indicou.

Bom, quem me indicou foram os blogs Caçadores de Livros e Banana Blog, portanto, responderei 22 perguntas, mas só colocarei 11 fatos sobre mim, hihihi! :D

Fatos:

1- Estou no 5º período da faculdade de Letras, entrei com 17 anos, por isso sou quase mais nova que meus calouros, hahaha!
2- Sou movida a comida, como tudo que aparece! E uma dica: não me ofereça, vou aceitar. =P
3- Tenho duas cadelinhas, Nina Maria e Meggy Jaqueline. Aqui em casa só entra nome composto.
4- Sou de Minas Gerais, mas sonho em conhecer todos os estados do Brasil.
5- Sim, meu sobrenome é Brasil, igual ao nosso país. Brinco que amo tanto aqui que até tenho no nome, hahaha! =P
6- A-M-O assistir séries, mas nunca consigo concluir, sempre passo algo na frente e fico sempre atrasada com todas que assisto.
7- Umas cinco pessoas quase me assassinaram para que eu fizesse o blog, hoje agradeço à elas pelo incentivo. o Flô é uma das melhores partes do dia. <3
8- Tenho fobia, ódio, nojo, horror, medo, raiva de sapos, não tenho nem de pelúcia.
9- Sou muito baixinha e as pessoas amam meus abraços por conta disso, hahaha! Dizem que abraço de verdade, sem preconceitos.
10- Tenho amigos virtuais que confio cegamente e faço tudo para encontrá-los quando surge a oportunidade.
11- A Paula Pimenta é minha escritora favorita não só pelos livros, mas também pelas pessoas que conheci por conta dela, amo meus amigos pimentinhas(os)! <3

Tá, hihihihi, fiquei com vontade de gravar o 50 fatos sobre mim... *---* Agora vou responder as perguntas dos blogueiros que me taguearam. :D

*Caçadores de livros:
1- Qual a inspiração para o Blog?

Me inspiro em tudo que gosto de fazer, mas principalmente em livros e coisinhas relacionadas à cultura pop. 

2- Tem um canal no YouTube? Qual?

Tenho sim, o canal tem o mesmo nome do meu perfil do Google+, mas, na dúvida, o link é este AQUI.

3- Qual sua frase preferida?

"Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas o impedirão de ver as estrelas." (infelizmente não conheço o autor. :( )

4- Qual aspiração você tem?

Minha única aspiração é tocar o coração das pessoas, seja com o blog ou com qualquer ação que eu fizer. ^_^

5- Qual foi o melhor lugar em que você já esteve?

O melhor lugar que tive a oportunidade de conhecer é a Disney. Aquele lugar é incrível! *-*

6- Prefere o livro ou o filme?

Depende da ocasião. Há momentos que as adaptações se sobressaem ao livro. :/

7- Qual sua música preferida?

Não tenho uma música preferida, mas, no momento, Love Me Like You Do tem sido a mais ouvida da minha playlist.

8- Tem um livro/série preferida? Qual?

Harry Potteeeeeeeeer! Hahaha! É a preferida da vida, nem preciso pestanejar, tenho uma tatuagem dela! <3

9- Qual é seu medo?

Não conquistar os meus maiores sonhos. Quero muito que tudo que eu desejo eu consiga alcançar.

10- O que você faria para ajudar o mundo?

Iiiih, pergunta difícil. Acho que se cada um fizer sua parte em todos os sentidos, o mundo já fica melhor, então economia de água, consciência, trabalho voluntário, gentileza... essas coisas pequenas que podem mover o mundo. :D

11- Poderia se descrever em uma palavra? Qual?

Acho que não conseguiria, hahaha! Eu não sei, talvez sonhadora, ou sentimental, romântica... É complicado escolher uma só, hihih =P

*Banana Blog:
PS: Algumas foram repetidas, então vou responder as "novidades".

12- Há quanto tempo tem este blog?

Há um ano e quase dois meses, hahaha!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vamos às indicações, mas já vou avisando que não foram 11 blogs, porque não encontrei, entre os que sigo, muitos com menos de 200 seguidores, hihihi =P

E aqui estão as perguntas para vocês responderem! *-*

1- De onde você é?
2- Qual a melhor coisa de ter um blog literário?
3 - Já leu algum livro por obrigação? Como foi a experiência?
4- Qual é o seu post preferido do seu blog?
5- Qual o seu filme predileto?
6- Já influenciou o hábito da leitura em algum amigo?
7- Em qual lugar do mundo você gostaria de morar?
8- Com quantos paus se faz uma canoa? ~acabou a criatividade neste momento, nossa kkkk~
9- Qual personagem literário é sua alma-gêmea?
10- Se fosse para escolher um universo (seja de filmes, livros ou seriados) para viver, em qual seria?
11- Que nota você dá para o meu blog (polêmica =O hahaha)?

E é issoooo! Obrigada por me indicar, pessoal, adorei responder a TAG! *-*

Espero que tenham gostado e, quem eu indiquei, depois me mande o link das respostas, vou amar ler e comentar, como sempre! *---*

Um beijo,
Vi. <3

4 comentários:

  1. Ahhhh pensei em nós duas nos fatos 10 e 11 <3 <3 <3
    Obrigada por me indicar *-* (Spoiller): É bem provável que eu grave em vídeo hihihi
    Beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei em você ao responder! *--* Waiting for the video!

      Beijooooooooos! <3

      Excluir
  2. Vi, se você não fala nem percebo que você é meio comilona...
    rsrsrsrs'
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acabei de comentar no Estrelar te avisando que te marquei, kkkkkk, ~coincidências~

      E pare de espalhar que sou comilona senão ninguém vai querer sair pra comer comigo, hahahahaha!

      Um beijão! *----*

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!