quarta-feira, 29 de abril de 2015

Book Haul - Março e Abril/2015


HEEEEEEEEY gente! Nesta semana o vídeo saiu mais cedo porque eu tive um problema com o post que sairia hoje, então inverti a ordem! Espero que "tudo bem" por vocês, hahaha! 

Pessoal, juntei o book haul dos dois meses porque não estou comprando muitos livros e para fazer um vídeo com quase nada, prefiro não fazer, hahahaha aloka =P

Então vamos lá, ver o que recebi/ganhei/comprei?! ^_^


That's all folks, hahahaha! Alguns destes livros já foram resenhados aqui no blog, acessem os links clicando no nome de cada um. ;)


E aí, gostaram? Querem que eu passe algum desses na frente para fazer resenha? Já leram algum destes? Conversem, conversem, conversem, AMO conversar nos comentários! *-*

Um beijo,
Vi. <3



4 comentários:

  1. Oi Ví, estou de volta ao Blog, pode fazer a propaganda das trocas, pois eu estou na logística dos correios - rsrsrsrsrs, quanto a maratona de leitura, passo a sugestão de equilíbrio entre cultura, vida, estudos e descanso, "saúde é o que interessa, o resto não tem pressa", abraços e beijos aos floreandos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se tenho saúde, tudo bem fazer, hihihihi!

      Obrigadaaa! Beijos!!! <3 <3

      Excluir
  2. Ótimos livros . Sou tão apegada aos livros que não consigo trocar. Alguns livros que você falou eu não conhecia, então já anotei !

    Beijos !
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/2015/04/3-livros-que-mudaram-minha-vida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii! Eu só troco os que realmente desgostei e não pretendo reler nunca mais, fora isso, também sou bem apegada! =P

      Um beijoo!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!