terça-feira, 4 de novembro de 2014

Wishlist da Bienal do Livro de MG! \o/

Eeeei, gente! Como vão? Se vocês já viram meu post sobre a Bienal do Livro de Minas, estão sabendo que eu vou no dia 15. Pensando nisso, decidi mostrar a vocês os livros que estou planejando comprar lá, dependendo dos descontos e promoções, lógico. Vamos conferir? :D


1- Serial Killers: Louco ou cruel? e Made in Brazil: Esses dois livros me chamaram muito a atenção por falarem de histórias verídicas sobre serial killers. São dois volumes, um que engloba o mundo todo e outro que diz respeito de casos exclusivamente brasileiros.

2- Hitler: Essa é uma biografia do ditador alemão dividida em dois volumes. A blogueira Tatiana Feltrin fez um vídeo falando sobre ele e desde então fiquei morrendo de vontade de ler. Não é segredo para ninguém aqui no blog que eu adoro estudar a história da Segunda Guerra Mundial, então, com certeza vou gostar destes livros.

3- Serial Killers, a anatomia do mal: Estou sanguinária, não? Hahahahahaha! Bom, diferente dos outros dois que disse ali em cima, esse trata da psicologia de um serial killer, como eles nascem e porquê agem dessa maneira. Acho que será um livro bastante interessante.

4- O Diário de Helga: Nossaaaa, há muito tempo procuro esse livro para ler e não encontro. Também fala sobre a Segunda Guerra e a perseguição a judeus. Já falei que adoro essa história? Hahahaha.

5- Passarinha: Muitos blogueiros que foram à Bienal de SP compraram e comentaram sobre a fofura desse livro. Fiquei interessada e decidi comprar para ler. :D

 6- Eu, Christiane F., a vida apesar de tudo: Eu cresci escutando e assistindo o filme da Christiane F., minha mãe sempre gostou da história dela, então, gostaria de saber o que aconteceu a ela, como ela vive hoje. Acredito que será outra biografia interessante de se ler.

7- Essa garota: Nem preciso falar que é o final da trilogia Métrica, né? Estou muito ansiosa para ler Pausa e já quero ter em mãos esse para ler logo na sequência!

8- A maldição do tigre: Ganhei o segundo volume dessa série da minha tia e me interessei. Vou ler e conto para vocês se vale a pena, tá? :)

9- O lado mais sombrio: Gente, tem Alice ou Oz na história, pode esperar que vou ler e com certeza amar! Essa série tem tudo para ser uma das minhas próximas queridinhas!

10- A droga da amizade: Aaaaaah, que saudade estava dos Karas! Finalmente poderei ler a continuação e o final da história deles. Obrigada Pedro Bandeira por voltar atrás em sua decisão e publicar um último volume dessa série. <3

11- O maravilhoso mágico de Oz: Esse livro é o Mágico de Oz em quadrinhos! Quem me conhece a mais tempo sabe que coleciono edições desse livro e amo de paixão a história, e por dentro, os traços, as cores... é tudo lindo nessa edição! Quero muito conseguir comprá-la na Bienal!

12- Por que indiana, João?: Conhecem o Cabine Literária? Então, o Danilo escreveu esse livro e pelas críticas que li/vi, vou gostar muito da história! Estou empolgada para ler e contar tudo pra vocês. :D

13- Apaixonada por Histórias: Precisa explicar? Não, né? Hahahaha! Paula Pimenta <3

14- Nova York: Todo mundo diz que os quadrinhos do Will Eisner são muito amor, ainda mais com essa pegada Disney que eu adoro e falando da cidade mais brilhante que já conheci. Com certeza vou amar esse livro!

15- Eleanor & Park: Já passou da hora de eu conhecer a escrita da Rainbow Rowell, não acham? Ela já tem três livros publicados aqui e eu ainda não li nenhum. D: As opiniões sobre esse livro aqui são bastante distintas e eu quero logo formar a minha.

Então é isso pessoal! Já fizeram a listinha de vocês? Temos livros em comum? Hahahaha! Tentei escolher livros que fossem mais caros normalmente e que poderiam estar com um descontinho bom lá. Vamos ver, né? É claro que essa é uma lista meio que hipotética, porque eu devo dar a louca lá, como leitora voraz que sou. Prometo tentar comprar todos esses em primeiro lugar, e depois correr para outros, pinky promise! =P 

E faltam só DEZ DIAS para o começo da Bienal! Uhuuuuuuuuuul! <3

Beijão da Vi! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!