quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Unhas da semana: Lacinhos rosa


Olá, pessoal! Como vão? Hoje é dia de mostrar a vocês as unhas que preparei! Yaaaaaay \o/ Dessa vez, fiz uns lacinhos bem discretos na unha do dedo anelar. Logo abaixo eu explico passo a passo. :D


1- A primeira coisa, como sempre, é preparar as unhas com os produtos que você mesma escolher, sem se esquecer de aplicar a base para protegê-las.
2- Como não iria colocar um adesivo, optei por pintar primeiro as unhas anelares de branco, para que não manchassem e a base dos laços ficasse feia. A cor que usei foi Bianco Puríssimo, da Risqué, e apliquei três camadas.
3- Somente aqui é que passei nas outras unhas a cor que escolhi, que foi a Cintura Fina, também da Risqué. Lembrem-se que esta também será a cor dos nossos lacinhos. Apliquei duas camadas generosas, pois meu esmalte já estava um pouco velho e precisei pingar umas gotinhas de óleo de banana, o que o deixou meio ralinho.
4- Após esperar o rosa secar um pouco, peguei meu pincel mais fino e fiz dois triângulos para formar o laço; no detalhe não deu pra ver muito bem, mas é algo mais ou menos assim: ><, porém sempre fechados e completamente preenchidos.
5- Fiz na unha anelar toda, alternando tamanhos e posições, isso você pode variar e adaptar ao seu gosto particular. A melhor parte de unhas-inspiração é que você sempre pode mudar e fazer algo que você considere mais bonito e que mais combine com você.
6 e 7- Com um esmalte prata cromado (o que eu usei foi o Colírio, da coleção OMG da Capricho) e com um boleador pequeno, fiz um detalhe no centro de cada lacinho, para ficar mais bonito e valorizar nossa nail art. Brilho nunca é demais, né minha gente? kkkk
RESULTADO: Eis aí como ficaram as minhas unhas. Para mais detalhes, a foto de abertura do post é melhor de ver. :D

Lembrem-se que não sou uma profissional, estou tentando aprender e aprimorar essa habilidade, dividindo tudo com vocês aqui no blog, claro. Ainda tá cheio de imperfeições, mas logo logo fico craque! ;) Hahaha!

Gostaram?? Tem alguma sugestão para mim? Escrevam aqui nos comentários. :D

Grande beijo da Vi! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!