sexta-feira, 15 de agosto de 2014

NAIL HAUL: Julho de 2014

Oooolá pessoal! Hoje resolvi compartilhar com vocês os esmaltes que comprei no mês passado. Tem tempos que não compro nenhum, porque tem muitos que ainda não testei aqui em casa, mas não resisti a essas cores lindas! Todos os esmaltes eu comprei na lojinha Beleza Doce.


Esses três esmaltes da marca BeautyColor custaram R$3 cada um. Super compensa, porque a duração deles é maravilhosa e as cores são bastante pigmentadas, pelo menos nas minhas unhas. Os dois primeiros são cremosos, Chocky é um lilás bem bonito e clarinho, do jeito que eu gosto (esmaltes dessa cor eu geralmente uso até o final, hahahaha!) e essa cor é edição limitada; Amsterdã é um rosa bastante puxado para o vermelho, maravilhosoooo estou doida para testar esse!. O último é um esmalte cintilante, e confesso pra vocês que não sou muito fã de cintilantes não, mas esse roxo forte é lindo demais! Me lembrou bastante o Psico, da Risqué, mas esse que comprei é um pouco mais claro. Não sei como sua pigmentação será,  se vai precisar de uma cor de baseou não, mas vou testar em alguma nail art e conto pra vocês. :D


Da Hits Speciallità eu comprei o esmalte que mais queria no momento! Todos esses esmaltes são da coleção Glitter's World, e cada um deles recebe o nome de uma cidade do mundo. Esse glitter com hexágonos grandes pretos e brancos é para que eu pudesse tentar fazer minhas Galaxy Nails! O nome desse esmalte é Londres (lógico que seria a melhor!) <3 Estou tão ansiosa! Se der certinho eu prometo que conto pra vocês! :D

Já os outros dois esmaltes também são com glitters grandes e hexagonais, mas com pequenas partículas glitterinadas junto. O azul é Bangkok e o rosinha é Viena. <3 Cada um dos três custou R$6. 

Quero muito testar todas as cores e enquanto escrevia esse post pensei em inúmeras combinações que posso fazer! *---* Estou muito empolgada, é sério! kkkk! 

Vocês gostaram das cores? Tem algum esmalte dessas marcas que vocês estão de olho no momento? *-*

Beijinhos, Vi! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!