quarta-feira, 9 de abril de 2014

Unhas da semana: Nuvens de cor :3

Me desculpem a montagem tosca, hahahahaha! O chão tava aparecendo muito =P
Olá, pessoal! Como estão? Hoje fiz minhas unhas e decidi compartilhar com vocês a minha arte, hahahaha! Dessa vez fiz umas nuvenzinhas coloridas; fiz de roxo, mas qualquer cor pode ser usada, desde as mais discretas até as espalhafatosas. É bastante simples, vem comigo ver como se faz? :D


1- A primeira coisa é preparar as unhas: cortar, lixar, polir e aplicar a base.
2- Em segundo lugar, apliquei duas camadas de esmalte branco, uma fininha e outra bem grossa, para que não fique manchado. O esmalte que usei foi o de sempre, hahahaha! Debora, da Malhação para Hits Speciallità.
3- O terceiro passo é marcar as "ondinhas" da nuvem. Como fiz de roxo, utilizei um boleador com esmalte lilás para fazer as bolinhas que são os limites da nuvem. O esmalte utilizado foi Quase para sempre, da Avon.
4- Depois de marcadas, é só utilizar o pincel do próprio esmalte mais claro para preencher a parte branquinha até a base da unha  (não limpei os cantinhos porque depois sujará tudo outra vez com a cor mais escura).
5- Por último, realizamos os passos 3 e 4 mais uma vez, porém, usando um esmalte mais escuro que o usado anteriormente, fazendo as ondinhas das nuvens um pouco abaixo do claro, para que os dois apareçam e dê o efeito degradê. O esmalte mais escuro que utilizei foi o Tesouro perdido, também da Avon.

Depois, só apliquei um extra-brilho e o resultado final foi aquele que vocês viram na foto da abertura do post. Se deixarmos a criatividade aflorar, conseguimos fazer até com texturas e cores diferentes! É muito simples, não é?? *---*

O que acharam, pessoal? Fácil, médio ou difícil? Que cores podemos tentar agora? Hahahaha! Se vocês tem sugestões de nail-art, contem para mim! 

Beijooooos, Vi! :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!