sexta-feira, 11 de abril de 2014

Book Haul: Março/2014

Eeeeeei, gente!! Tudo bem? Quis compartilhar com vocês os livros que eu ganhei/comprei no mês de março. :)

Foram esses daqui:


Com cada um tive uma história diferente, hahahaha! Então coloquei uma legenda em cada um.

Esse livro era o único que faltava para eu completar minha coleção do John Green, e quando saiu a capa nova, SENHOR! Aí que eu quis esse livro mesmo! *-*

Geeeeeeeeeeeeeeeente, ganhei um sorteio! A Izabela do blog Brincando de escritora que me "deu", hahahaha! Ela é uma fofa e me fez até uma dedicatória super gracinha!

E eu tenho um carinho especial por esse livro da autora Isadora Mello. Escrevi um depoimento na contracapa. Contarei mais sobre ele na resenha que vai sair semana que vem aqui no blog! <3
E quais foram os livros que entraram para a estante de vocês? Contem para mim nos comentários! ;))

Beijooooos, Vi <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!