quarta-feira, 12 de março de 2014

Unhas da Semana: Mickey Mouse minimalista *-*

Eiiii! Hoje é dia de fazer as unhas, e assim que acabei fotografei minha "arte" da semana para vocês, olhem só as fotos e como se faz! :)


Foi muito simples de fazer essas unhas, quis fazer algo menos complicado, pois meus pincéis e materiais não estão aqui na minha cidade. Decidi fazer apenas a roupinha dele, o que não deixa de ser marcante! *-* Olhem só o passo a passo com tudo o que usei:


1- Apliquei uma base.
2- Para conseguir a cor quase precisa das vestes do Mickey precisei mesclar dois esmaltes, então, na primeira camada apliquei o Noite de Luau, da Planet Cosmetics.
3- Na segunda camada, apliquei o esmalte Sexy, da Hits Speciallità.
4- Depois de limpar os cantinhos, esperei o esmalte secar bem. Enquanto ele estava secando, peguei um pedacinho de fita crepe e colei na mão umas duas ou três vezes, para tirar a "grossa aderência" dela e não estragar a unha já pintada.
5- Depois de bem seca, coloquei a fita mais ou menos no meio da unha, apertando bem os cantinhos com o palito, para o esmalte não vazar ali. 
6- Passei o esmalte preto apenas no dedo médio, passando por cima da fita e indo até o final. Não precisa ficar com medo, só ir na cara e na coragem, hahahahaha! O esmalte preto que usei foi o Noite, da Hits Speciallità.
7- Logo que terminei de passar, retirei imediatamente a fita crepe, para não manchar e escorrer. Esperei secar mais alguns minutinhos! :)
8- Para fazer as manchinhas, utilizei só um palito de unha mesmo, e esmalte branco. O que usei foi o Bianco Puríssimo, da Risqué.
9- Terminei a segunda manchinha. Fazê-la é muito simples, é só colocar bastante esmalte no palito e puxá-lo logo que encostar na unha. A minha ficou torta, mas faz parte! =P 

Eis aqui o resultado depois de passar um extra-brilho em todas as unhas! 


E entãaaaao, o que acharam? Fácil, difícil, mais ou menos? Vão tentar fazer? Eu garanto que é bem tranquila e fácil, qualquer pessoa consegue! Hahahaha! :D

*Se você tiver alguma sugestão de nail art para mim, deixe aí nos comentários que eu prometo tentar fazer (só não sei se conseguirei)! :D

Beijiiiinhos, Vi! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!