quinta-feira, 13 de março de 2014

Bookshelves

Oiii, pessoal! Como estão? Esses dias eu recebi um comentário aqui no blog pedindo para que eu tirasse fotos da minha coleção de livros, mas eu respondi que a minha estante ainda não está preparada para isso, hahahaha! Aqui em casa tenho uma feita de alumínio mesmo, daquelas que a gente põe em depósito, sabe? E é azul, mas quero pintá-la de branco caso não consiga trocá-la, que é o meu desejo maior.

Sempre quis daquelas estantes branquinhas cheias de prateleiras para que eu pudesse encher de livros, mas isso ainda não foi possível na minha vida, hahaha! Então ainda fico na vontade, procurando fotos e mais fotos para me inspirar a sonhar mais um pouquinho. Resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas ambições, quem sabe quando eu for ter a minha casa de dois andares eu construa uma gigantesca? *--*

Essa é pro dia que eu for rica e ter tantos livros quanto há na foto!

Fofinha e ótima para ocupar espaço em algum cômodo da casa.

Aquela que a gente faz pra pôr no quarto das crianças e ir as incentivando a encher as prateleiras com todos os livros do mundo! *-*

Essa é a que pretendo fazer, com caixotes de madeira daqueles que tem nos verdurões, sabe?

Geeeeeeeeeeeeeente, esse é meu sonho de consumo! Disse lá em cima da casa de dois andares, lembram? Então, é para conseguir fazê-la mesmo! Hahahahaha!
E então, pessoal, como é a estante de vocês? Vocês já fizeram alguma ou compraram mesmo? Me deem dicas de estantes de livros DIY, tô precisando muito, hahahaha! 

Beijõooooes, Vi <3

2 comentários:

  1. Bom dia Virgínia, segue os link's para você ver as estantes que selecionei, a primeira é seu perfil, http://www.cliquefacil.net/wp-content/uploads/2012/03/Estantes-para-livros-imagem-1.jpg,
    a segunda é sua necessidade e que mais lhe agradará ao meu ver, http://blog.sc.senac.br/as-bibliotecas-e-o-twitter/, beijos e parabéns pelo blog, estou acompanhando, Geraldo M. B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da quantidade da segunda e o banquinho da primeira! Mas a primeira estante é a mais bonitinha daquela cor!! :4 Obrigada por comentar, paii! <3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!