quinta-feira, 6 de março de 2014

Fica?


Fique aqui, não vá embora outra vez. Não deixe que a escuridão da noite me encontre sozinha. Fique aqui. Eu sei que sua vontade é de permanecer comigo, assistindo alguns filmes, comendo besteiras e morrendo de rir. Você não quer sair correndo, temendo esse nosso amor. Esse amor tão forte e verdadeiro, que nos pegou de surpresa e nos amarrou numa rede de sentimentos tão grandes que fez com que nossa amizade se desequilibrasse.

Nós, sempre melhores amigos, sempre juntos e sempre brincando, agora estamos aqui, um de olho nos olhos do outro, querendo dizer, querendo contar tudo que está preso em nosso coração. Aquilo que nos uniu de uma vez por todas está nos deixando estranhos, afastados e apáticos. 

Vem, senta aqui, eu te conto aqueles meus casos; prometo que não paro de falar um só instante, bem do jeito que você gosta que eu faça. Você finalmente vem. Eu falo das estrelas, dos meus livros, das minhas histórias de vida. No final de tudo, percebo que não sei mais esconder, simplesmente estampei em minha testa que te amo. Não tenho outra escolha. Começo a falar sobre nós dois, sobre meu medo de perder seu carinho, sobre o que sinto por você. Você disfarça, olha para o outro lado e quando digo o grande "eu te amo", me olha nos olhos e me abraça. Me abraça como se o mundo fosse acabar nele. 

Você, no final das contas, ficou.

Texto por: Virgínia Brasil

11 comentários:

  1. Que texto lindo! Você leva jeito para isso, adorei :)

    Beijos,
    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, é muito bom ouvir isso! Tem outro texto que postei aqui no blog, ainda tenho "vergoinha" de postar, sabe? hahahaha Obrigada, beeeijo! :3

      Excluir
    2. Aaaaah, e eu amei o seu blog, coloquei na minha lista de favoritos! Parabéns! <3 <3

      Excluir
  2. Fiu.. fiuuuu! Ficar, permanecer, voltar, ir, partir, chegar, recomeçar e muitos outros verbos que fazem a nossa vida valer a pena.
    Parabéns, minha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaa, ganhei até assovio! Hahahahaha! Obrigada, mamys linda! <3

      Excluir
  3. Texto lindooo! Você tem muito talento garota! =))

    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir
  4. Esse texto... Palavras transformadas em sentimentos ou sentimentos que viraram palavras? Não sei dizer. Sei apenas que meu coração bateu palmas.
    Lilian Janoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, Lilian! Muito agradecida! :3

      Muitos beijos!

      Excluir
  5. Nossa você manda muito bem com as palavras,adorei o texto,adorei o blog..


    segui seu blog, se poder siga o meu tb bjs http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!