quarta-feira, 19 de março de 2014

Como colocar um adesivo de unha?

Eiiii gente! Tudo bem? Vocês meninas já usaram adesivo de unha? Eu tenho vários e adoro colocar! Essa semana decidi mostrar qual é o modo que eu faço, vem conferir comigo! ;)

Eu sempre uso os adesivos que compro de uma colega da faculdade, se vocês quiserem dar uma olhadinha, o nome e o facebook é Adesivos Thaata.


Bom, para começo de conversa, o que iremos utilizar é: Alicate, lixa, cortador de unha (caso a sua precisa cortar, como a minha precisava kkkk) e um palito de cerejeira. De esmaltes, eu utilizei um branco básico, um azul da Colorama (se não me engano, ele se chama Curte!), a base e o extra-brilho. O adesivo escolhido foi esse dos minions <3! Quem me conhece sabe o quanto aaaaaamo esses personagens!


Agora vamos ao meu passo-a-passo! :D

1-  A primeira coisa que faço é cortar os adesivos da cartela para deixá-los unitários e ficar mais fácil de colocar na unha.
2- Aplico a base.
3- Nos dedos que fui colocar os adesivos pintei de branco, e nos outros apliquei o esmalte azul. Reparem que o meu esmalte branco falhou, mas isso não é um problema, pois nem aparecerá quando colocarmos o adesivo. (:
4- Limpei os cantinhos de todas as unhas, para ser mais fácil quando for adaptar o adesivo na unha.
5- Com a ajuda de uma pinça, retirei o adesivo da "base" e coloquei da forma que preferi na unha pintada com o esmalte branco.
6- Assim que coloquei, apertei com os dedos para "grudar" na unha e logo em seguida apliquei uma camada de extra-brilho para ajudar a amolecer o adesivo e ficar mais fácil de tirar os excessos.
7- Com a ajuda do palito e da lixa de unha, limpei os cantinhos com acetona e tirei as partes do adesivo que estavam fora da unha. Logo após, apliquei mais uma camada de extra-brilho, mas dessa vez em todas as minhas unhas e pronto! Agora é só esperar secar! A duração deles nas unhas é maravilhosa, se deixar fica duas semanas inteirinhas! :D

Eis aqui o resultado final, depois de secas as unhas:

O livro é Mrs. Dalloway, da Virginia Woolf! :D
Eu gosto de usar adesivos porque muitos desenhos nas unhas e nail-arts eu ainda não consigo fazer, então é uma ótima solução quando dá vontade de dar um UP nas mãos, concordam?? Vocês já usaram? Como colocam o de vocês? Contem aqui! :)

Aaaaaah, e obrigada pela visita! <3

Beijooos, Vi! :)


2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho!