sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O que estou lendo? #1

Heeeey! Como estão hoje nesse calor maravilhoso só que não? No post de hoje decidi mostrar a vocês os livros que estou lendo nesta semana, e logo que terminar a minha leitura terão resenha deles aqui no blog! \o/ 


Então, pessoal, para começar, apresento-lhes o Dave, meu minion preferido e o mais fofinho de todos mesmo que tenha essa cara de meu-Deus-quê-isso! Ele aparecerá em algumas fotos aqui, hihihi!

Agora vamos ao que interessa! (: Nesta semana me propus a acabar alguns livros que havia começado ainda no ano passado, e tem dado certo! Só burlei a regra quando aluguei um livro na Biblioteca Municipal da minha cidade (<3) e comecei a ler O Mágico de Oz, pela terceira vez (sou meio viciada em Oz, vocês perceberão ao longo do tempo, hahahaha). 


O primeiro da pilha é, consequentemente, O Mágico de Oz, de L. Frank Baum, nesta edição com uma capa ma-ra-vi-lho-sa da L&PM Pocket que custou baratinho em uma livraria perto daqui. Estou lendo este aos poucos, porque eu quero economizar, hahahaha. =P

Já o segundo é As Brumas de Avalon - O prisioneiro da árvore, de Marion Zimmer Bradley. Este é o quarto e último volume da série As Brumas de Avalon, que sério, nem me lembro quando comecei a ler... deve fazer uns dois anos que pelejo para terminá-la e nem sei ao certo o porquê. 

O último livro não sei se posso afirmar que conta uma história, está mais para um relato da época do Governo Militar aqui no Brasil. É um resumo de um estudo feito dos processos e documentos deste período da nossa história. Seu nome é Brasil: Nunca Mais e são vários autores (pesquisadores) que o compuseram. Um dos livros mais difíceis de concluir que já li, e não porque é ruim, longe disso, é apenas porque traz muitas descrições monstruosas da verdadeira face da tortura no Brasil.

Espero terminá-los logo para vir correndo contar minha opinião para vocês! ansiosa

E vocês, o que programaram para ler nestes dias? 

Beijoooos! Vi :3

PS.: Todas as fotos estão no meu Canvas, no meu perfil do Weheartit. Quer me seguir por lá? É só clicar no meu nome ;) 
PS.: Já conhece meu Skoob? Corre lá: Skoob da Vi (:

8 comentários:

  1. Já li O Mágico de Oz é incrível mesmo, adorei muito <3
    Há anos eu namoro essa coleção As Brumas de Avalon, tinha me esquecido dela, mas seu post me lembrou. Faz uma resenha qualquer dia :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu propósito é acabar com a leitura do último e fazer uma resenha da coleção completa, para mostrar o lado feminino da história do rei Artur. Obrigada pela visita! :3 Beijiiinho!

      Excluir
  2. Semana passada eu tava encarangando de tanto frio que fez na minha cidade :( .
    Sei bem o que é economizar pra não acabar logo um livro, rsrs.
    Ainda não li o segundo que você citou. O terceiro me pareceu interessante pela temática.
    Atualmente estou lendo "A rainha dos condenados".

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =O Frio?? Manda um pouquinho para cá! Socorro, estou derretendo aqui em MG =P
      O segundo é de uma série muuuito legal, quando sair a resenha te mando o link! ;)
      E tem os meus comentários sobre o Brasil: Nunca Mais! aqui, ó: http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html :)

      Eu nunca ouvi falar deste livro que vc está lendo. É sobre o quê? Fiquei curiosa, hahahaha! Beijiinho, obrigada por vir me visitar! :3

      Excluir
  3. As Brumas! \o/ Como n amar?

    http://impertinavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuito amor, né? *--* Não sei o que houve que não consigo terminar essa série, nossa senhora! =S

      Obrigada por vir!! Beijinhos! :3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!