terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Num infinito de um abraço...


E o que fazer quando tudo o que você precisa hoje é um abraço e ele está tão longe? Há quem diga que isso é passageiro, que quanto mais distante, mais acostumados a não receber os carinhos ficamos.

Comigo é diferente. Cada dia que se passa, mais meu peito aperta pedindo uma demostração de afeto. Aqui, a dezenas de quilômetros, eu poderia escolher o abraço que quisesse, quando quisesse, mas não. Eu gosto do desafio, eu gosto de esperar por aquele mais especial do mundo, principalmente porque eu sei que eu  o terei, mais cedo ou mais tarde; independentemente do tamanho do caminho que eu devo percorrer para alcançá-lo, ele sempre estará lá.

Enquanto estou aqui e meu abraço lá, fico procurando modos de sanar essa vontade infinita de voltar no tempo. Fotos, vídeos, mensagens. Faço o que posso para ter a sensação de tê-lo bem próximo de mim.

O que me resta fazer é esperar; esperar para ver o que será feito de nós, o que teremos e o que nós nos tornaremos. Quem saberá se, nós dois, juntos daqui há alguns dias (meses, anos...) estaremos envoltos no infinito de um espaço que é só nosso? Nós... Nós sabemos sobre o nosso infinito... Sabemos que esse abraço sempre será o nosso infinito. O nosso mais puro sintoma de amor.

Texto por: Virgínia Brasil 


4 comentários:

  1. O abraço maior nunca estará no contato dos braços, dos afagos. O grande e verdadeiro abraço é esse que está dentro da alma, da intenção de faze-lo. Então, sempre sinta-se abraçada, pois creio que mesmo que a distância seja imensa, certamente estarão se abraçando.

    Lindo seu texto, adorei. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! O carinho do abraço sempre estará presente, de uma forma ou de outra... Muito obrigada! :D

      Excluir
  2. Ah! O que falar de abraços? Carinho máximo onde dois corações batem pertinho... Ou será o maior carinho quando precisamos nos sentir queridos ou quem sabe ainda, proteção enorme que não encontramos em lugar algum? Tudo fica vago quando falamos em abraço. Sinta-se minha querida abraçada todos os dias, mesmo de longe o seu abraço sempre estará aqui te esperando. Te amo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que bom que ele está sempre me esperando! Também te amo mamys, obrigada! Beijiiinho! <3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!