terça-feira, 12 de abril de 2016

Wishlist da Bienal do Livro de Minas 2016



Eeeeeeei gente! Tudo bem?? Essa semana, dia 15, começa mais uma linda e maravilhosa edição da Bienal do Livro aqui de Minas, que acontece a cada dois anos e é lógico que eu não poderia deixar de ir, não é?! Dia 23, no sábado, é o dia em que estarei lá, se alguém quiser me encontrar, vou amar, pode me gritar lá que adoro conversar, hahahahaha! (é sério, chamem mesmo :3)

Não é novidade aqui no blog as minhas listas gigantes de wishlist de Bienais, e, como é meio que tradição, cá estou eu com a deste ano!  \o/ Dessa vez decidi colocar menos livros, para não parecer muito impossível de alcançá-la, apesar de ser óbvio que vou comprar outros além destes ou até mesmo em detrimento destes, mas né... sou aloka mesmo, HAHAHAHA! 

Vamos aos desejados?! *---*


Qual é o ser humano apaixonado por romances que não deseja este lançamento?!?!?! Hahaha! Vocês sabem que Kiera é uma das minhas autoras mais queridas e é claro que não podia ficar de fora, ainda mais que agora A Coroa já está em pré-venda. *-*


Estes são outros livros que há anos coloco em wishlists aqui no blog e nunca encontro para comprar! Quem sabe este não é meu ano de sorte? ^_^


Colleen Hoover e seus milhares de lançamentos dos quais não tenho nenhum... :'( Mesmo que este não seja o livro dela que comprarei na Bienal, quero e preciso sair de lá com algum título desta autora.


Sem comentários... eu devo ser a última habitante do universo dos leitores que ainda não leu este livro e nem sei o por quê... Jojo é a minha escritora de romances favorita e o trailer deste filme é tão perfeito que preciso MUITO realizar esta leitura! <3


Babi foi uma autora que conheci recentemente e amei saber que temos praticamente TODOS os gostos em comum! Infelizmente não poderei pegar um autógrafo com ela, mas quero sair desta edição da Bienal com a trilogia dela em mãos. ^_^

E isso é tudo, pessoal! Espero que tenham gostado e que estejam animados assim como eu para mais um evento impecável (e agora com o trono da Guerra dos Tronos, hehehe). Não se esqueçam de me contar se vão e o que pretendem comprar lá, okay?

Um super beijão,
Vi. <3

skoob * weheartit * pinterest * facebook do blog * instagram * youtube snapchat: vividsb7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!