sábado, 6 de fevereiro de 2016

Camisetas ~lindas~ da Primark

Eeeeeei gente! Tudo bem com vocês? Lembram que quando gravei o vídeo de book haul do intercâmbio perguntei se vocês queriam ver as camisetas que trouxe da viagem? Como muita gente pediu, vim fazer este post mostrando algumas! As outras aparecerão aqui quando eu conseguir fotografá-las, hahaha! 

A primeira coisa que gostaria de dizer é que, como o próprio título do post diz, comprei todas na Primark, uma loja exclusivamente europeia e que é tipo uma Renner, C&A ou Riachuelo da vida, só que beeeem mais em conta. Pelo que me lembro, todas as camisetas que estão nesse post paguei cerca de £5 ou £6 (libras, hehe), que, convertendo para o real da cotação de quando fui, dá cerca de R$25 ou R$30, o que pra mim valeu super a pena por serem camisetas de PERFEITA qualidade e com temas que por aqui custam o olho da cara, hahaha! Vamos às fotos. ^_^



E é isso, pessoal! Não trouxe todas as que eu queria, tem muuuuitas legais, dá indecisão, hahaha! A título de curiosidade, comprei a maioria tamanho 8 ou 10, o que equivale a M no Brasil, e mesmo assim algumas ficaram mais largas do que certas, hahaha! Na hora não tivemos muito tempo para experimentar as coisas, portanto, peguei as primeiras que vi. A do John Lennon, inclusive, é tamanho 6, por ser de um tecido mais maleável.

Quanto às estampas silkadas (como no caso da camiseta da Agnes e a da Plataforma 9 3/4), não tenho do que reclamar! Lavo na máquina e passo com ela ao avesso e até então não tive nenhuma falha nelas. As outras camisetas não são silkadas, então passo com o ferro por cima e não tem problema nenhum. :D

O modelo das camisetas foi a única coisa que não gostei tanto. Por modelo quero dizer o estilo mesmo. A manga de todas, sem exceções, são dobradas e eu não gosto muito disso. Dá pra descosturar? Algumas sim, outras não... =P Mas eu nem ligo muito pra isso, porque amo tanto as estampas que usaria de qualquer jeito, hehehe! Ah, outra coisa sobre o modelo é que são todas mais "cumpridinhas", então não mostra o bumbum caso a calça desça (e eu amo issooooo, hahahaha). :)

Se quiserem conhecer um pouco mais dessa loja, saber em que cidades têm, AQUI está o site deles. Se estiver com malas prontas para ir pra Inglaterra, NUNCA, em hipótese nenhuma, deixe de conhecer a Primark! Tem de tudo, inclusive comida lá dentro, hahaha! Vale muito a pena e recomendo fortemente! ^_^

Como eu disse a vocês, ainda têm alguns modelos para fotografar, então me digam se gostam deste tipo de post que posso fazer com outras roupas que tenho, além das que comprei fora daqui e vocês só vão achar longe, hahaha! =P 

Um beijo,
Vi. <3

 skoob * weheartit * pinterest * facebook do blog * instagram * youtube snapchat: vividsb7



PS: Thanks, Mary, pelas fotos! Ficaram exatamente como eu queria! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!