sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TAG: Se eu fosse...

Eeeeeei gente! Primeiramente feliiiiz Nataaaal! Hoje é véspera de Natal e, como as festanças aqui já terminaram, decidi vir fazer esse post para vocês! Irei responder a TAG Se eu fosse..., criada pelo João Pedro, do blog Achados e Perdidos, que também foi quem me taggeou. Vamos às perguntas e respostas! *-*

1. Se eu fosse um LIVRO qual seria minha história:
Cooooom certeza seria algo parecido com A Seleção! Não existe outra história que envolva tudo o que gosto quanto estes livros. Encontrar um amor sincero, com um príncipe que não vá embora na primeira dificuldade, ter amigos como Aspen e a Marlee e ter a melhor culinária do mundo são pontos tentadores para que eu tenha feito essa escolha, hahaha!

~Confira a resenha do livro AQUI (:

2. Se eu fosse uma MÚSICA que artista me cantaria e como seria o tema:
Então... hahaha! Essa foi bem difícil, mas, como o previsível, escolhi Mcfly como as pessoas que "me" cantariam! Pelo menos na voz deles eu tinha que estar, HAHAHAHA! O tema seria algo como amor, superação e busca pelo meu caminho... sei lá, algo do tipo. =P

~Seria mais ou menos nesse estilo aqui: *-* (sim, sou rock 'n roll HAHAHA)




3. Se eu fosse um SERIADO qual seria o tema:
Viiiiiish, MUSICAL, com certeza! *--------*

4. Se eu fosse um CELULAR qual seria minha principal função:
Minha função seria muito especial e romântica! Eu teria um dispositivo que, quando o coração do meu dono começasse a querer demais conversar com alguém mas por algum motivo a pessoa não liga, eu enviaria automaticamente uma mensagem tipo "liga para fulano" em anônimo e tentaria curar todos os corações partidos no mundo! *-* Hahaha! Vocês acham que daria certo? =P

5. Se eu fosse um FILME quem me estrelaria:
Quem me estrelaria seria, OBVIAMENTE, Judy Garland (de Mágico de Oz porque né...) e/ou Julie Andrews (de Mary Poppins porque né...² kkkk) Mais ou menos na idade delas  aqui nas fotos: *-*

Julie
Judy
E então, qual vocês acham que seria a melhor "eu"? HAHAHA TÔ AMANDO ESSA TAG!

6. Se eu fosse um YOUTUBER quem eu seria:
Gente, não sei! =O Acompanho tantos Youtubers que nem sei... =P Mas se fosse para escolher exclusivamente por interesse, eu gostaria de ser a Gi Fletcher, porque significaria que eu seria esposa do Tom! *-----------* 

HAHAHA, sou muito interesseira, mas fala sério, eu não acharia ruim ter a chance de poder viver um pedido de casamento como esse na vida não... 




7. Se eu fosse um BLOG qual eu seria:
Essa foi a mais difícil de responder, na minha opinião... acompanho CENTENAS DE MILHARES de blogs, não sei qual mais amo a ponto de ser, mas no final acabei optando por ser o Serendipity, da Melina Souza, conhecem?! *-* O escolhi porque ele me trouxe várias amizades e muitas dicas e inspirações! Sem contar que eu ia amar ser tratada com tanto carinho pela Mel e por todos os seus leitores fofinhos. <3

E é issooooo! *--------* Obrigada por me "ouvirem" em plena noite de Natal, hahaha! <3

Gostaria de taggear duas pessoas para responderem essa TAG, a Ainá do Estrelar e o Pedro, do Um Baú Viajante! <3 

Um beijo,
Vi. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!