terça-feira, 8 de setembro de 2015

Wishlist - setembro/2015

Eeeeei pessoal! Como já falei, estou tentando colocar todos os posts em dia e esse, especialmente, é um que quero fazer há um bom tempo, portanto, decidi logo desempacar ele e postar, hehehe! =P

Nessa wishlist não coloquei um tema específico, preferi elencar os livros que mais estou pirando/desejando neste mês. Vamos lá ;)


1. Cartas extraordinárias: Sem comentários, né, gente?! Eu quero MUITO este livro pelo simples fato de terem cartas de pessoas maravilhosas que me inspiram e que eu admiro demais. Foi uma ideia genial editar todas elas em um compilado como esse... <3
2. Dois garotos se beijando: David Levithan é David Levithan, hahaha! Vou sempre desejar os livros dele, não só pela escrita, mas também pela maneira sutil que ele aborda temas polêmicos e como ele consegue mudar a mente de tantas pessoas acerca dos tais temas. ^_^
3. Passarinha: Maaaais uma vez este livro está aqui na minha wishlist... eu realmente quero muito ler este livro kkk! Além disso, a capa é maravilhosa e o tema (Síndrome de Asperger) é de extrema relevância. :)
4. O livro das criaturas de Harry Potter: RÁ, acho que nem vou comentar sobre o porquê deste livro ter sido selecionado para esta lista... tem como não querer?! :o
5. De repente acontece: AMO Susane Colasanti e tenho precisado de um romancinho leve como os que ela escreve. Quero um dia poder ler/ter todos os livros dessa mulher, ela arrasa!


6. O lado feio do amor: SOCOOOORRO nesse lançamento! A Colleen Hoover é uma das minhas autoras favoritas da vida e esse livro promete tanto (e já cumpriu tudo lá fora) que eu mal posso esperar para poder ter o meu! *--* aquela invejinha básica de quem foi ver a Colleen na Bienal do Rio :(
7. Nova York: Outro livro que está mais uma vez em uma das minhas wishlists. Eu realmente não sou a maior leitora de quadrinhos, mas esse chama demais a minha atenção, pro tratar da "realidade" de NY, sabem? Desejo fortemente. <3
8. Billy e eu: Gente, não é segredo para ninguém que amo McFly, né? Pois é... este livro foi escrito pela esposa de um dos boys magia da banda! *-* Estou desejando mais ainda porque, pelo que parece (a Gi está grávida do segundo bebê), a história que ela escreveu está sendo a realidade da vida dela e isso é MUITO doido, hahaha! Quero ler para conferir essas coincidências. 
9. Amy e Matthew: Como não comparar essa capa com a de Eleanor & Park?! =P Mesmo sendo enredos parecidos e capas também, quero ler mais este livro do que o outro... não sei, muita gente reclamou de Eleanor & Park e elogiaram bastante esse, portaaaanto, este eu quero ler primeiro. ^_^
10. Diário de um Banana - Caindo na estrada: Adooooooro esta coleção do Jeff Kinney e uso até com meus alunos! É um livro rapidinho que nos arranca muitas risadas. Ainda não tenho o nono volume da série e estou doida para logo poder comprar! *-*

Boooom, pessoal, este foi o post de hoje! Espero que tenham gostado e me contem nos comentários caso já tenham lido algum dos livros que coloquei aqui e se compartilham do mesmo desejo que eu por outros, hahaha! 

Um beijão,
Vi. <3

skoob * weheartit * instagram * youtube snapchat: vividsb7

2 comentários:

  1. Oi
    Legal os livros desejados, esses eu quero três.
    Espero que você consiga adquirir alguns desses ou todos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeei Denise!! Espero que todos, viu? HAHAHA

      Beijooos!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!