sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Apaixonadas por crônicas - setembro (aniversário)

Fez aniversário? Comemora!
*-----*


Aniversário é uma coisa diferente e divertida ao mesmo tempo. Já parou para pensar o quão único é o dia em que você celebra mais um ano de vida? Em um dia sua idade muda, algumas responsabilidades e também a visão que as pessoas têm de você, portanto, por que não celebrar essa data como se não houvesse amanhã?!

Eu sou uma pessoa do tipo que adora comemorar qualquer coisa e com MUITA empolgação!  e acredito que quanto mais felizes ficamos pela conquista (seja de mais um ano ou algo mais concreto, como um carro, por exemplo), mais felicidade ela vai nos trazer, algo do tipo energia positiva, sabe? Acredito que essa deve ser a razão por eu sempre querer comemorar meus aniversários com a minha família e meus amigos... Cada dia a menos para meu "dia" já começo a ficar ansiosa e alegre, mesmo que isso queira dizer que serei um ano mais velha ou falta menos tempo para certas coisas da vida.

Bom, já que entrei em comemorações, preciso contar para vocês que a melhor festa de aniversário , na minha opinião, são as festinhas de criança! A presença de cada gostinho que nos lembre a infância só torna tudo mais especial: brigadeiro, coxinha com guaraná, bolo recheado de chocolate, beijinho, pastel, kibe... todas as comidas que amamos e que nos fazem voltar no tempo (talvez na época que os aniversários eram regados de refrigerante Pakera, HAHAHA)! Além disso, sendo extremamente suspeita para falar, sou apaixonada por crianças e os gritos delas, as brincadeiras, tudo tem um valor mais marcante ainda no meu coração! <3

O mais óbvio vocês já devem ter inferido, não é mesmo? Quando eu tiver meus filhos os trinta, vai ser um super festival de festinhas, eles comemorarão os aniversários até não quiserem mais! Porque, de certa forma, quando eles crescerem e virarem pré-adolescentes, já não vão querer mais aquela superprodução toda em casa, já vão querer partir para uma pizzaria só com os amigos (assim como foi comigo hahaha).

Aniversariar é um acontecimento tão especial para ser desperdiçado... não acho justo deixar de comemorar seu dia apenas porque significa que você está ficando velho. O importante é se lembrar do quanto já viveu, o quanto já amadureceu e quantas pessoas especiais caminham ao seu lado, além de pensar que muitas outras ainda virão para passar datas, como esta, com você. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  Virgínia Brasil

E aí, genteee?! Gostaram da crônica deste mês? Também são grandes fãs de festinhas de aniversário? Contem tudo para mim nos comentários! ^_^

PS: Deem uma olhada na crônica da Mila AQUI. Se ainda não estiver lá, em breve estará, hahahaha!
PS2: Me contem o que acharam desta crônica nos comentários, pessoal! A opinião e crítica construtiva de vocês é que me fazem melhorar a cada mês. ;)  
PS3: DAQUI A CINCO DIAS É ANIVERSÁRIO DE QUEM??? Dela mesmo, da pequenina Mila do meu coração! *---* Todos os desejos eu guardarei para citar no dia 16, mas saibam que ela é uma pessoa muito especial para mim e que eu não sei o que faria sem o apoio dela! ^_^

Parabéeeeeeeeens, Miii! <3

Bom, depois de toda essa emotividade e comemoração, encerro o post por aqui. :)

Um beijo,
Vi. <3

skoob * weheartit * instagram * youtube snapchat: vividsb7

2 comentários:

  1. AWWWNT MDS *o*
    Melhor crônica ever hahaha <3
    Já agradeci mil e uma vezes e já te disse como você é incrível lá na minha crônica mas sério... MUITO obrigada *-*
    ~Mila ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii! Obrigada, Mii! Não agradeça, ainda vem muitas comemorações do seu aniversário por aí! ;)

      Beijoooos <3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!