domingo, 7 de junho de 2015

Especial PP #8 - TAG: Personagens da Paula


Eeeeeeei pessoal! Hoje é o último dia do Especial e, para fechar com chave de ouro, decidi criar uma TAG em homenagem a Paula. Marquei duas pessoas no vídeo, mas decidi que queria ver a resposta da MV e da Rafa também. Aqui estão os links de todas elas, só clicar em cima dos nomes. ;)
Vamos ao vídeo?! 



Bom, marquei apenas as quatro, mas qualquer pessoa que queira responder a TAG pode ficar a vontade, viu?! É só me mostrar depois porque estou louca para ver/ler! *---* As perguntas estão aqui:

  1. Rodrigo: Um livro de músicas ou de poesias.
  2. Leo: Um personagem que você queria que fosse seu melhor amigo.
  3. Fani: Um livro com um personagem que evoluiu muito ao longo da história.
  4. Priscila: Um livro com um personagem animal que você ame.
  5. Cíntia: Um livro em que a capa não condiz com a história.
  6. Alberto: Um personagem galinha.
  7. Ana Rosa/Áurea: Seu enredo preferido de um livro, aquele que mais te admirou.
  8. Cecília: Um livro que superou suas expectativas.
  9. Samantha: Um livro que te ensinou coisas que não imaginava aprender.
  10. Paula Pimenta: Um livro a cara da Paula e porquê.

E é isso pessoal!! Me contem nos comentários se gostaram do especial desta semana, se inscrevam no canal e divulguem muito, quem sabe a Paula não assiste?! *------* ~SONHO~

Um grande beijo, meus amores, e obrigada pela companhia dessa semana. Este blog e o carinho de vocês sempre me fazem muito feliz. <3

Vi. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!