sexta-feira, 5 de junho de 2015

Especial PP #6 - Paula como cronista


Eeeeei genteeee! Mais um dia do especial e eu estou MUITO feliz com o retorno que vocês estão me dando, desde os comentários até o número de visualizações. Ontem chegamos a 100 INSCRITOS NO CANAL! Muito obrigada de coração e que vocês continuem gostando do que faço e compartilhando comigo deste cantinho. <3

Quanto ao vídeo de hoje (rs, retornando), vim comentar com vocês minhas impressões das leituras que fiz das crônicas que a Paula escreveu e compilou em dois livros: Apaixonada por Palavras e Apaixonada por Histórias. Tem resenha do último no blog, caso queira conferir, clique AQUI. ^_^

Vamos ao vídeo?! :D


E aí, fiz vocês quererem dar uma chance à ela? HAHAHA! O mais incrível dessa mulher é que ela consegue se adaptar a todos os gêneros, por isso agrada a tanta gente! Amo demais, hahahaha! 

Um beijão e até amanhã,
Vi. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!