quarta-feira, 6 de maio de 2015

Aumenta o volume: Gritos de Paz ☮


Ei gente! Tudo bem? Hoje vim falar com vocês sobre uma das minhas bandas brasileiras favoritas: Gritos de Paz! *----*

Conheci esse pessoal através do Luciano Huck, naquele quadro que ele tinha, chamado "Olha minha banda", se lembram? Hahahahahaha, adoraaaaaaaava este quadro e, em 2011, o Luciano fez uma edição especial dele para premiar uma banda com um show no Rock in Rio daquele ano. Esses meninos aí chegaram longe e tocaram meu coração... <3

São de Porto Alegre e ainda sonho em poder ir a um show deles, mesmo que não haja mais esta formação original aí da foto (não encontrei uma foto *promocional* deles atual). Neste post quero colocar para vocês algumas das minhas músicas preferidas da banda, massss antes, assistam aqui um pedacinho deles na Globo. :D


E agora, TANANANÃAAA, minhas músicas/clipes favoritos da banda. AMO/SOU essas músicas e este ritmo que eles tocam... segundo eles, o estilo de suas canções é o Flower Pop; algum nome mais parecido comigo? Não tem né? Pois é kkk!

* Dizer que sim



* Venha me ouvir


* Coisas boas



E aí, gostaram? Já conheciam? E que outra banda brasileira vocês me recomendam?! Falem comigo nos comentários! ;)

Um beijo no coração,
Vi. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!