quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Um ano de Flô *-*


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei genteeee! Estou muito feliz em vir aqui hoje fazer este post! *----* Antes, preciso destacar que essa foto que retirei do WeHeartIt é MUITO a cara do blog, né?! Hahahah

Então, como já devem ter lido no título do post, hoje, dia dezenove de fevereiro de dois mil e quinze 19/02/2015 pra facilitar kkkk =P, o blog está completando UM ANO DE MUITOS POSTS! Siiiim, hoje é aniversário do Flô!

Queria muito fazer um sorteio, me digam se vale a pena ou não, hahaha! Quer dizer, valer sempre vale, mas nem todo mundo que lê o blog comenta e participa da vida dele, então tenho a impressão de que só umas quinze pessoas se inscreveriam... >.< Mas enfim, caso apareça um interesse da parte de vocês, eu super topo sortear algum livro! \o/

Gente, é engraçado porque todo mundo sempre me disse que eu me expresso bem, escrevo bem e sou bem espontânea, mas depois que criei o Flô, eu realmente consigo sentir isso em mim, sabem? Nasci para me comunicar com as pessoas e estou, sem dúvidas, na profissão certa! 

Desde o começo não esperava nada em troca do que faço aqui, e acho que o fato de eu não ter criado nenhuma expectativa ajudou bastante em tudo por aqui. Por exemplo, eu NUNCA imaginei conseguir fazer amizades por aqui, conhecer pessoas de outros estados por causa de um Grupo do Facebook que uso para divulgar meu espaço. Gente, isso é surreal!

Eu queria deixar registrado aqui a minha gratidão por vocês, leitores do blog. Sabe, as vezes tudo que a gente mais que é uma palavra de carinho, um abraço (mesmo que virtual)... daí eu entro em meu e-mail e vejo as mensagens e os comentários de vocês e só sei sorrir e agradecer por estar cercada de pessoas abençoadas! É clichê demais dizer isso, mas não se esqueçam, isso aqui, o Flô, não é absolutamente NADA sem vocês! Obrigada por serem incríveis comigo e me aceitarem assim, louquinha como sou. <3

É um texto bem mal-estruturado e estou fazendo de uma vez aqui no box de postagem porque queria que ele saísse com a mesma emoção que estou sentindo agora, ao saber de tudo que aconteceu em minha vida durante a existência do blog e que ele, só ele, foi capaz de "ouvir" tudo o que eu tinha a dizer, sem me julgar ou reclamar do tanto que falo. Acharam estranho o que eu disse? Me desculpem, mas vocês só vão entender isso se criarem um espaço só de vocês, assim como o Floreando é para mim. 

Espero que cada dia mais as coisas "floreiem" por aqui e cresçam muito mais! Como já disse, amo vocês! Fiquem com Deus e muito, muito obrigada por tudo, de verdade! <3

Beijos da Vi! <3

8 comentários:

  1. Ei Virginia, gosto muito de ler seus textos. Parabéns continue assim...bjs ate mais

    ResponderExcluir
  2. Oi, Virgínia!
    Bem, por experiência própria voto em: SIMMMM, faça um sorteio! Dá mais visibilidade ao blog, sabe? Ajuda bastante a crescer o nosso cantinho. Faça uma boa divulgação nos grupos que dá super certinho! Fico feliz por, agora, fazer parte da "vida" do Flô. Ele é muito gracinha *-* Tô amando as suas postagens! E, se precisar de ajuda na divulgação, pode contar comigo, viu? Beijão!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu quem fico feliz de poder contar com sua participação aqui, Nina! Obrigada por tudo! Ansiosa pelo lançamento do seu livro e, pode apostar, você vai conseguir lançar muitos ainda (e em editoras gigantes)!

      Quanto ao sorteio, estou decidindo qual devo sortear e vou aceitar sua ajuda na divulgação, hein?! Hahahaha *---*

      Excluir
  3. Ahhh Parabéns!!!!! (Um dia atrasado, mas tudo bem hihihihi)
    Que o Flô continue crescendo e que você continue fazendo posts cada vez mais legais <3
    Faz o sorteio sim! Com certeza vai ajudar na divulgação do canal e muita gente vai participar. Se você divulgar em tudo quanto é rede social, grupo literário, comentário no youtube, vai ter um monte de gente participando e o Flô vai ganhar mais seguidores! ;)
    E, você sabe, eu tenho muita má sorte quando o assunto é "Sorteio Literário". Quem sabe eu não ganho um sorteio aqui no Flô??? Que a sorte esteja sempre ao meu favor hahahah
    Bjão <3 :3

    http://thingsofmila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a sorte esteja sempre ao seu favor, como diz a nossa amiga Suzanne... hahahaha! Obrigada, Mila! Você é um presentinho que o Flô me deu, se não fosse por ele, nunca que a gente iria se conhecer! *---*

      Estou decidindo o livro e os prêmios, mas logo logo ele já vai ser anunciado aqui! *-*

      Um beijo, liiiinda! :3

      Excluir
  4. PALAMORDEDEUS esse livro é meu gente, tem que ser, necessito! Eu voto que seja feito o sorteio (apesar de querer muito que você me desse hehe). Mas eu quero o livro porque seu gosto musical é excelente e qualquer que seja o livro, será ótimo. Parabéns pelo Flô e que venham muitas outras datas comemorativas hihi. Só pra lembrar, esse livro é meu pessoal hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô esperando seu aniversário chegar para te dar um, hahahahaha! =P E se você ganhar, vai ser muita macumba, migs, kkkkk!

      Obrigada, lindeza! <3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!