sábado, 7 de fevereiro de 2015

Leituras do mês - Janeiro/15


Eeeeei xenteee! Olha a hora que o senhor YouTube decidiu liberar meu vídeo, fala sério... hahahahahahaha! Estou aqui tarde da noite e de pijaminha para contar para vocês que já está no canal as leituras do mês de janeiro!! \o/

Vamos assistir?! ^_^


Dos livros que mencionei no vídeo, abaixo estão os links das resenhas dos que já apareceram por aqui:



Pessoal, vocês gostaram da ideia de eu mostrar os livros que separei para ler em fevereiro ou preferem vê-los quando eu iniciá-los e postar a fotinha na fanpage do blog? Comentem aqui para eu saber como proceder no vídeo que vem, hahaha! ;)

Lembrando que ainda sairão aqui no Flô as resenhas de Maldição do tigre e de Bem mais perto. Aaah, e não se esqueçam de seguir as redes sociais do blog e de curtir o vídeo! *-* 

Um beijo, 
Vi! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!