terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TAG: Entrevistando a amiga blogueira :D


Ooooolá pessoal! Tudo bem? Voltei hoje aqui para postar uma TAG que foi ideia da Camila, do Things of Mila. Ela respondeu algumas perguntas que eu vou contar a vocês aqui e as minhas respostas estão lá no blog dela. Se quiserem conferir, é só clicar aqui. Vamos lá?! ^_^

*Você é blogueira por hobby ou profissão?

Eu sou blogueira totalmente por hobby ou seja, eu não ganho absolutamente nada com o blog. Eu publico por gostar disso.

*O que você mais gosta e o que menos gosta no seu trabalho?

O que eu mais gosto é poder transmitir conhecimentos. É muito legal saber que eu estou dando dicas pras pessoas e as pessoas estão me dando dicas. E, o que eu menos gosto ainda não aconteceu. São as críticas. Graças a Deus eu ainda não tenho esse problema, mas eu sei que quando o blog for crescendo, eu vou ter que enfrentar as criticas.

*O que mudou na sua vida pessoal depois do blog?

Eu confesso que não mudou muita coisa. Eu acho que a única coisa que mudou é que agora, sempre que eu tenho um tempinho na minha agenda, eu tento postar. Já que, eu amo escrever no Things Of Mila

*Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.

A minha maior dica é não se iludir. Muita gente começa um blog pensando que em dois dias vai ter 100.000 visualizações e não é assim! Muito pelo contrário. Eu levei 3 meses pra conseguir 70 curtidas!!! Mas muita gente desiste de ter um blog por que pensa o contrário.

*Você acha que ter um namorado é algo que traz visualização para o blog?

Eu não tenho namorado e me acho altamente super nova pra isso - ao contrário de algumas pessoas da minha idade que eu conheço -. Eu acho que não traz visualização nem nada mas, eu conheço várias blogueiras que tem ajuda do namorado ou do marido na hora de gravar os vídeos e, como eles tem participação nos vídeos, sempre fica mais legal e dinâmico. Então, eu acho que ajuda um pouco mas, não completamente.

*Qual blogueira te inspirou?

Eu poderia fazer uma lista enorme! Já que eu acompanho várias blogueiras e youtubers, eu tenho muitas inspirações. Mas, eu acho que nenhuma blogueira me inspirou completamente... Eu criei o blog por que vi que muita gente trabalha com isso e sempre me pareceu legal a ideia de trabalhar com um blog. Claro, a Vi me ajudou muito!!! Tanto pra me dar ideias de posts quanto para saber usar as partes técnicas do blogger, na hora de mexer com layout,etc.

*Você imagina o fim do seu blog?

Não!!! Nunquinha!!!!!! Eu quero permanecer com o blog por muito tempo. Quero continuar dando dicas e, um dia, eu quero criar um canal no YouTube, pra complementar o blog. É um grande sonho meu!

*O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?

Por dinheiro nenhum nesse mundo eu pararia de postar! É uma coisa que eu amo fazer nas horas vagas e eu não pararia por nada.

*Você cuida do seu blog sozinha?

Mais ou menos... Eu faço algumas coisas sozinhas e outras coisas eu peço ajuda pros meus pais, pro meu irmão e pra Vi, claro! Hahaha

*Como uma conheceu a outra?

Lá vem história! Hahaha
Eu e a Vi somos Pimentinhas. Então, quando rolou um evento da Paula Pimenta aqui na minha cidade, nós duas ficamos loucas!
Rolou o evento e foi super bacana! Eu fui com outras oito amigas que estudam na mesma sala que eu. Nós ouvimos a história da Paula, fizemos perguntas e até compramos algum livro que não tínhamos ainda. Na hora de pegar autógrafo... A fila estava gigantesca! Mas, graças as minhas amigas, eu consegui entrar no início do meio da fila e peguei meu autógrafo e tirei minha foto bem rapidinho.
Como foi tudo super rápido, eu e minhas amigas decidimos tomar um sorvete na rua ao lado. Os meus pais foram comigo no evento então, eles ficaram lá cuidando dos meus bebês segurando os meus livros e quando eu voltei, surpreendentemente, a fila estava bem menor e os meus pais estavam conversando com um homem.
Quando eu fui até eles, eu entrei no papo e achei o homem super divertido! Foi quando ele falou que a filha dele amava ler e tinha um blog, que eu descobri que eu ia fazer uma nova amiga bookaholic! Hahaha
Pois é, ele me apresentou a Vi, nós viramos amigas, nos adicionamos no Facebook e passamos a conversar sempre.
Nos encontramos na Bienal, começamos a fazer projetos pros nossos blogs e estamos aí, amigas Pimentinhas, Gleeks, Bookaholics, Potterheads. Hahaha, Beijãaaaaao Vi!

E então pessoal! Gostaram? Essa TAG é muito divertida e eu conheci muito da Mila através dela. Espero poder ter a chance de fazê-la com muitos outros blogueiros que admiro! 

Comentem aqui as respostas de quem vocês gostariam de ver; sonhar não é proibido né?! Hahahahahahahaha :D

(Obrigada por responder, Mila linda! <3)

Um beijo,
Vi <3

skoob * weheartit * instagram * youtube

Ps: Hoje é aniversário do Orlando Bloom, meu Legolas/Will Turner/Paris preferido! Parabéns pra ele, hihihi! <3

2 comentários:

  1. Obrigada a você por responder a tag comigo Vi!!!!
    Eu já disse que amei as suas respostas??? Hahaha
    Beijos <3


    ~Things Of Mila

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!