quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bookshelf Tour - Parte 4


Eeeeei gentee! Finalmente estou aqui, morri de saudades de blogar! *-* O que aconteceu para eu ter sumido assim? Foi que aqui, na minha cidade, está chovendo hor-ro-res e eu esqueci de desligar a tomada do modem e do roteador, ou seja, caiu um raio e eles desconfiguraram tudo! =P Mas o importante é que voltei firme e forte com a programação regular do blog. 

Vamos assistir à mais uma prateleira da minha estante?


E então, gostaram? Já leram algum que mostrei ou gostariam de ver a resenha de um deles?! Comentem aqui embaixo! 

Um beijo, 
Vi. <3

4 comentários:

  1. Adorei, quero fazer meu primeiro vídeo de Bookshelf Tour logo logo! Quero muito ler Percy Jackson, há anos e até agora nada. É bom? Beijos!

    http://leituradascinco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii! Percy Jackson é bom se você se lembrar que é uma série completamente infanto-juvenil. Eu achei bem legal, mas tem outras melhores, hahaha! :D

      Beijoo!

      Excluir
  2. Oi, td bem?

    Estou adorando a sua bookshelf e tomando coragem para fazer a minha,dá uma preguiça....rs
    Bjus!!!!
    www.magisbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa! que bom que está gostando! Faça sim, adoro o blog de vocês e vou amar ver. <3

    Beijooos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!