quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL E UM LINDO ANO NOVO!


Eeeeei gente! O post de hoje vai ser bem rapidinho, só mesmo para a data não passar em branco aqui no Flô. 

Queria dizer para vocês que esse ano foi incrível! Demorei muito tempo para criar coragem para fazer o blog e dar minha cara a tapa para o mundo inteiro, mas quando o fiz, não poderia ter sido melhor! Sei que ainda são poucas as pessoas que me acompanham através daqui, mas agradeço-as de coração por estarem comigo e não me fazerem escrever para ninguém, hahahaha!

Quero que o Natal de vocês seja abençoado e cheio de luz, que o Papai-Noel passe recheado por aí e que esta época inspire todos vocês a correrem atrás dos sonhos que tenham. 

Quero também que o ano que vem seja ainda melhor do que esse e que a coragem de ser feliz esteja no coração de cada um de vocês durante todos os dias de 2015! 

Que Deus abençoe a família de todos que lerem este pequeno texto, que fiz de coração. Espero que no final do ano que se inicia agora eu possa fazer um sorteio bem grande para retribuir um pouco do carinho que recebo de vocês. Vocês são o máximo! <3

Obrigada por tudo e acompanhem os próximos posts. Tem muita coisa boa vindo por aí e daqui a pouquinho o blog faz UM ANO DE VIDA! ;)

Grande beijo, 
Vi. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!