sábado, 13 de dezembro de 2014

DIY: Tiara de flores artificiais ✿


Ooooi pessoal! Tudo bem? Hoje é dia de vídeo no canal do blog! \o/

Há muito tempo queria uma tiara com florzinhas, só que todas as que eu encontrava era de amarrar e/ou flores bem grandes, e as com "cordinha" arrebentam meu cabelo todo (D:). Sou mais discreta e queria algo mais romântico e fofo. Foi aí que eu decidi fazer uma com os recursos que eu tinha em casa, e deu suuuuper certo! *-*

Sei que "moda" não é um assunto que falo aqui, mas, afinal de contas, o nome do blog é Floreando justamente porque amo flores, então não tem porquê não postar, não é?! ^_^

Esse post pode servir de inspiração para você fazer a sua ou confeccionar para dar de presente. Gastei cerca de R$ 10 com os materiais... muito em conta né? As flores comprei numa loja de "1,99" e o arquinho em uma loja de bijuterias. 

Vamos ao vídeo? ^_^



Então, gostaram?! Repararam que eu filmei com a nova câmera????? Dessa vez a qualidade está muito melhor! *o*

Tirei mais fotos para vocês verem como ficou no cabelo e o acabamento. Olhem só:




Comentem aqui o que acharam! Vou adorar conversar com vocês. 

Um beijo, 
Vi. <3

4 comentários:

  1. adoro este tipo de tiara!!! Já fiz várias e usei a minha no início da primavera <3
    http://nixeartisan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a louca de tiaras, acho que por eu ter cabelos anelados e precisar domá-los de alguma maneira, hahahaha! Um beijo! <3

      Excluir
  2. Olá
    que legal esse vídeo ensinando fazer essa Tiara acho bem legal essas coisas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!