terça-feira, 30 de setembro de 2014

BOOK HAUL: Feira Literária \o/


Eeeei, gente! Aparatei por aqui novamente. Sei que ando postando pouco, mas o blog é um hobby né, e não gosto de fazer coisas agradáveis para mim quando estou preocupada ou angustiada com outros fatos, acho que sai tudo ruim e fico me sentindo péssima, aloka hahahaha!

Hoje vim postar o mais aguardado book haul, então vamos conferir a minha falência da FeLit? 
Obs: O post completo sobre a FeLit vocês encontram aqui: cliquem!

Esse foi o único livro do Raphael Draccon que não estava o olho da minha cara, por isso comprei ele para que fosse autografado. Já li, mas acho que não vai rolar resenha dele. É meio "pesadinho", sabe? =P 
Ebaaaaa, esses dois eu adorei! Ganhei um autógrafo personalizado da linda da Carolina Munhóz por ser potteriana também! Muito amor né? :3 Já li "A Fada" e em breve vai ter resenha dela aqui, só preciso organizar um pouco as ideias. 

No post sobre a FeLit (cliquem ali em cima) falei até babar do Zuenir e de como adorei a conversa dele com os leitores. Ele me deu um autógrafo pra eu colocar no meu livro, que comprei alguns dias depois de vê-lo. Estou maluquinha pra ler e cooom certeza vai ter resenha. 

Esse foi o autor homenageado deste ano e infelizmente ele não autografou nenhum dos meus livros :(. Já li "Uma História de Amor" e logo mais terá resenha também. Pessoal, já repararam como eu sou apaixonada pela história do Golpe Militar no Brasil? Todos os livros que eu achar sobre isso vou ler, com certeza! Fica a dica de presente, viu?! INDIRETA DIRETA.

Ai genteee! Como eu queria esse livro! Não sei se repararam lá na foto de abertura do post, mas ele é um livro sem lombada, só com a costura pintada. Adoro a Mary Poppins e queria muito ler sobre ela! Essa obra traz a história integral escrita pela Travers com ilustrações do Ronaldo Fraga. Lá no estande tinha uma edição fora do plástico e ela era maravilhooosa! Além disso, estava muito barato, então não resisti. :D

Book Haul sem Paula Pimenta quando ela lança um novo livro é quase um crime, hahaha! Aí está a primeira HQ de Fazendo Meu Filme; já li e posso dizer que é fantástica. Acho que nunca vou conseguir amar tanto uma história que nem eu amo essa de FMF/MVFS (Fazendo Meu Filme/ Minha Vida Fora de Série, pra quem não conhece, haha!). E posso dizer que já viciei umas dez pessoas em Paula Pimenta, então quer dizer que é bom mesmo! *o*
Então foram essas as minhas comprinhas de Feira Literária, pessoal! Semana que vem vou marcar presença em Congonhas pra ver minha ilustríssima Paula Pimenta lá na Flic! Chorando de emoçaum T.T Para mais detalhes, caso vocês se interessem, o link do envento é esse aqui ó: Flic <3.

Beijiiinhos e até os próximos posts. Vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!