quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Hello there!

Olá pessoal! Como estão vocês? Eu estou bem, mas confesso que um pouco ansiosa para começar a postar loucamente aqui no Flô, hahaha! O blog surgiu depois de muitas pessoas (muitas mesmo) falarem para mim que eu tenho talento para escrever e comentar sobre coisas do meu interesse, até que um dia ontem  criei coragem e assim nasceu nosso cantinho! :3

Estou estupidamente feliz por poder começar algo novo e compartilhar interesses com pessoas de todos os tipos! Aaaah, e não se acanhem em vir falar comigo quando perceberem que eu estou floreando (é gente, o nome do blog não foi atoa...) demais os assuntos, hehehe =P.


Eu amo livros (MUITOS, MUITOS LIVROS *-*), leitura, escrita e caderninhos... talvez por isso eu tenha entrado na faculdade de Letras, que é uma das minhas paixões! <3 Por aqui vocês encontrarão milhões de coisas que eu juro que vou tentar organizar em categorias para não fazer disso aqui uma baguncinha de ideias, mas são sempre fofuras, pois como disse, de 18 eu só tenho a idade de vida! :)

Huuum, e quanto fotografias, eu amo tirá-las (mas ainda não tenho nenhuma câmera boa para isso, então vou "quebrando-o-galho" com os celulares e dispositivos que tenham essa função disponível), tem dias que eu acordo e PRECISO tirar mil fotos, mas nem sempre elas saem como eu desejo, por isso pretendo pesquisar modos de me tornar cada vez melhor nesse quesito, e posso ir compartilhando com vocês o meu avanço e tudo que aprendi. (:

Quero muito que este seja um espacinho para fazer muitas amizades e trocar  experiências e coisinhas bunitinhas


Prazer em conhecê-los! Beijinhos! 

Vi <3

6 comentários:

  1. Hey! Fico muito feliz de ver que finalmente criou seu espaço *-*
    Um blog é a melhor coisa do mundo (sério kk), conseguimos postar tudo que sentimos sem medo de ser feliz e ainda damos a sorte de encontrar pessoas com os mesmos gostos, kk é mágico ;)
    Espero que se divirta aqui tanto quanto me divirto no meu. Sua escrita vai melhorar (anota isso kk), seus gostos vão ficar mais claros e você vai passar a se conhecer melhor. Não sei porque estou falando tudo isso, mas li o post e veio essa vontade, então achei justo seguir a tal 'vontade', espero que não ligue kk
    Acho que é isso. Seja bem vinda ao mundo dos blogs! <3
    Mil beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii, que bom que vc passou aqui! *-* Estou doidona pra encontrar pessoas como eu e que se divirtam comigo, hahaha! E claro que não ligo, é muito bom receber dicas de quem é mais experiente :3 Muuuuuuuuito obrigada! Beijo beijo e boas férias, hahaha! <3

      Excluir
  2. Seja bem vinda flor... espalhe essa sua visão bonita do mundo! Vou seguir você pra ler sempre xD

    ResponderExcluir
  3. Sei que é 10/03 (de 2015). E eu sei que esse post é antigo. Mas eu queria te dar os parabéns (mais do que atrasados kkk) por 1 ano de Flô! Acho super legal ver como um blog evolui em um ano! E adorei ler seu primeiro post haha
    Obrigada (Acho que esse 'obrigada' é mais um parabéns hahah) por ser super fofa e simpática comigo, te adoro! <3 <3 <3
    Beijão Flor <3
    http://thingsofmila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaain, obrigada! Sobre aquela parte de fazer amizades, eu estava bem certa! Adoro ser dua amiga, além de parceira! <3 <3

      Adooooooooooooooooooro você, Mila! <3 <3 <3

      Um super beijo, sá linda! :3

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho!