Tem dias que a gente acorda com uma tempestade dentro da gente. Hoje eu estou me sentindo assim, com o frio lá do lado de fora da janela e aqui dentro de mim.
Não sei o que me fez ficar assim e muito menos o que faço para que esse vazio suma de vez. Tudo que eu gostaria é fazer uma cabaninha com o meu cobertor, me enfiar debaixo dele e ficar escondida por horas e horas a fio, até que alguém chegasse e me arrancasse de lá.
Sabe, é tudo tão complexo e estranho quando você cresce, quando você precisa seguir sua cabeça e seu coração por si só, sem ajuda dos pais, que nada consegue conter essa tristeza repentina; a não ser um abraço de alguém que está ali com você, que está ali pra você. Apesar de tudo, é raro haver um abraço desses, cheio de carinho e de "está tudo bem"... essas coisas a gente só encontra quando tem amor envolvido. Bom é que a gente sabe que, de qualquer maneira, tem alguém lá em cima abraçando a gente a todo momento e zelando pela nossa felicidade. Ele sim, sabe muito bem que tudo vai ficar bem.
"Para aquelas pessoas que sabem que eu me importo com os abraços 'tudo bem' e que eu amo recebê-los. Amo vocês! <3"
Virgínia Brasil
Pois é Florzinha a gente cresce e aparece. Com esse crescimento vem também as angustias, medos, sorrisos e felicidades.
ResponderExcluirO primeiro passo e sair do cobertor e desse quarto quieto e quente demais. Os outros a vida e Deus se encarregam de te ajudar a dar.
Gostaria muito de um pó do Pirlimpim pra estar aí e te abraçar, dar colo. Mas...
Então me resta deixar aqui abraços, beijos e um eu te amo mais que a distancia daqui até a lua trilhões de vezes.
Eu te amo!!! <3
ExcluirMuito bom.. vc vai longe... bjs...
ResponderExcluirMuito obrigada!!! Beijoooos :3
ExcluirMuito lindo seu blog Virgínia, sempre estou aqui haha Parabéns !!
ResponderExcluirAaaah, muito obrigada!! Que bom que você gosta! Volta sempre... beijão! :3
Excluir